O PLANETA PRECISA DE VOCÊ AGORA!!!
Não é amanhã, daqui um mês ou quando você estiver bem financeiramente, totalmente saudável ou emocionalmente equilibrado... Ele precisa da sua dedicação espiritual, fé, concentração e emanação energética nesse exato momento, para que possa se curar e então te curar de volta.
Pare de se lamentar pelos problemas só por um instante e agradeça, a tudo que tem, a tudo que viveu até aqui, pessoas que conheceu, bens que adquiriu e experiências que acumulou... Apenas seja grato por sua passagem pela matéria. Ore para quem você acredita, mas não de maneira decorada, não aquelas orações prontas que vem da boca pra fora, a melhor oração é a conversa direta e sincera com o criador, que sai do seu coração, como se estivesse falando com um amigo de longa data, que te conhece melhor do que ninguém e que não vai te julgar, apenas ouvir e te amar de volta.
Se esse momento crítico que estamos passando, não serviu pra te elevar espiritualmente, elevar a tua fé, te trazer mais empatia, parar de olhar para o próprio umbigo e melhorar sua relação com teu próximo, você não entendeu nada até agora. Que não viemos apenas para comer, beber, trabalhar, dormir e morrer. Não entendeu que em tudo existe um propósito maior. E nesse caso, não está cumprindo ao que se propôs antes de vir pra cá... No seu íntimo você sabe bem o que veio fazer, silencie sua mente crítica e pergunte-se a si mesmo, se surpreenderá com a resposta que vem de dentro, do coração.
Por favor, vos pedimos que pare só por um momento e aprecie a vida a sua volta. Abrace e beije seus parentes e quem estiver próximo, olhando nos olhos, agradeça-os pela jornada juntos, peça perdão e perdoe-os também. E deixe que essa energia de amor envolva o planeta.
Mentalizem uma luz azul te envolvendo agora, te protegendo, em seguida uma luz rosa saindo do seu coração, passando por entre as pessoas e envolvendo todo o planeta. É o puro amor incondicional a receita da cura.
Egrégora Soldados de Maria.
Da última vez que canalizei uma mensagem assim (um puxão de orelha que vai de encontro com quem estiver lendo), estava numa reunião de cura apométrica, onde decidiam se limitavam ou diminuíam o número de pacientes semanais a serem curados, vi que a necessidade era justamente ao contrário, aumentar o número de atendimentos mesmo que custasse doarmos mais do nosso tempo, fui a única da sala que brigou pelo aumento das curas, mas perdi pra maioria que foi contra, três meses seguintes entramos na pandemia e precisaram parar os atendimentos. Do lado de lá, eles não se cansam de lutar por nós, enquanto aqui só nos lamentamos e vivemos de ilusões.
Amor, luz e gratidão a todos!
Ellen Allmye
Nenhum comentário:
Postar um comentário