12 de dez de 2016

Finalmente! As asas da liberdade! Kryon

- Imagem: Mandala Metamorfose da Energia Vital by Ellen Allmye -


FINALMENTE! AS ASAS DA LIBERDADE!
KRYON, Por Ginaiá Ferreira de Brito,
Canal Oficial de KRYON no Brasil
Escola dos mestres Ano II
Abertura e Ancoramento do Portal 449 – O PORTAL DA NOVA TERRA
Brasília, DF, Brasil
04/04/2016


Saudações da Luz além da Luz, e do Amor além do Amor, dos Planos Infinitos de Perfeição.
Eu Sou KRYON.
E é com grande Reverência que Eu, e a Comitiva, AQUI viemos para saudá-los neste Vórtice de Luz e de Amor Incondicional.
Todos vocês são muito amados e honrados pelo que estão a fazer.
Nós reconhecemos a sua Magnificência e a Verdade que os moveu até este momento, no Eterno Agora.
Acreditem, quando Eu, KRYON, lhes digo: “TUDO ESTÁ PERFEITO COMO ESTÁ!”...
Porque assim é o Coração do Criador manifestado à toda Obra Criada.
O Conjunto da Perfeição traduz a “essência” desta Obra... Que é GRANDIOSA, é SINGULAR, é PLENA e reflete a COMPLETUDE em todos os seus mais belos contornos.
E vocês – TODOS vocês - são parte do Grande Plano Divino da Obra Criada.
Quando vocês assumem a sua posição dentro deste Grande Plano, a Obra se torna COMPLETA, porque vocês trazem a Consciência, para o AQUI e para o AGORA, sem as limitações do velho “eu” que era humano.
Quando a Consciência chega ao Plano de Experimentação é que a Obra, verdadeiramente do Criador, se manifesta.
E, neste momento, a METAMORFOSE acontece...
O Processo se encerra e, enfim, a borboleta pode ser toda Luz que ela É e alçar, LIVRE, o voo inaugural na Era da Liberdade.
São vocês, queridos... São VOCÊS...
As Almas Pioneiras pediram por esse momento, e ansiaram por éons a realização desse intento.
Vocês são aquelas Almas que, muito antes de virem à Terra, comprometeram-se com o Elevado Propósito de povoá-la, experimentá-la e evoluí-la, até a completa ASCENSÃO.
Vocês são aqueles Mestres, os especialistas, as Mentes Brilhantes que, desde os Laboratórios do Cosmos, ao lançarem a primeira Semente - aquela que daria todos os frutos necessários a manter essa Experiência magnífica, que é o Plano de Experiência na 3ª Dimensão - vocês sabiam, perfeitamente, que esta Semente se cumpriria em Ciclos dentro de Ciclos e evoluiria, até encerrar, em SI MESMA, a mais completa Perfeição do seu Criador.
Foram vocês que decidiram pela Experiência dentro do Conjunto da Obra Criada.
E vocês o fizeram porque sabiam que esta Obra já nascia grandiosa, extremamente desafiadora, única e, por isso mesmo, tão especial.
Vocês passaram, de um modo ou de outro - porque, alguns de vocês que me ouvem neste momento, não estiveram em presença “física” dentro de alguns momentos desta Experiência grandiosa que é a Terra, mas a ela estiveram conectados desde o Princípio - mas cumpriram, TODOS, as fases e etapas no seu desenvolvimento e Evolução, oferecendo-lhe sempre o suporte e o apoio, o amparo, através da sua Presença “Divina” e, assim, se cumpriram, enquanto a Terra vivia os tempos de Mu, de LeMúria e de Atlântida...
Em todas as Eras, vocês têm passagens significativas, vocês vestiram grandes personagens, e a sua envergadura refletiu tão somente a grandeza de suas Intenções.
Vocês NUNCA erraram, e este é o grande desafio de uma Alma quando a Iluminação se apresenta e bate à sua porta: Compreender que TUDO sempre esteve PERFEITO, e assim permanecerá...
Simplesmente, não há erro... Porque não poderia haver.
A PERFEIÇÃO é Ilimitada e Infinita em seus contornos.
O Humano é digno das suas Experiências... Na mesma proporção em que elas se dignificam a partir dele mesmo, deste Humano que se Eleva à categoria de Deus, do EU SOU.
Não há um único humano que caminhe sobre a Terra que seja desonrado e, exatamente por isso, nós os reverenciamos tanto.
Porque, ainda que não percebam, ou se concebam como Seres Perfeitos, ainda que caminhem entre as sombras da ignorância e da Ilusão - e ainda que, muitas vezes, não queiram deixar a Experiência de Dor, Drama, Desespero e Desequilíbrio da Ilusão gerada por aquilo que chamam INCONSCIÊNCIA - ainda assim, para nós, vocês são Seres maravilhosos.
O nosso AMOR por vocês não tem limites e não tem medidas.
Vocês são aqueles que, durante a Jornada, enquanto caminham em um corpo humano, revelam a singularidade de suas Experiências para todo Conjunto da Obra Criada.
Vocês estão alterando a face do Mundo e, em breve, a Terra será para vocês uma visão magnífica, repleta de alegria e bem-aventuranças, do mesmo modo que ela é para nós, que estamos deste outro lado do Véu... Porque, de onde nós a vemos, neste momento, ela já não existe como vocês a veem.
Trata-se apenas de uma simples questão de PERCEPÇÃO...
E, quando vocês se permitem ir além daquilo que veem, das limitações da mente tridimensional, quando vocês ousam deixar a Caixa de Pandora e acessar as verdadeiras conexões ilimitadas e infinitas, que os conectam ao Todo e lhes permitem SER TUDO QUE SÃO, é quando vocês conhecem o Além do Além.
E quando fazem isso, simplesmente, não há retorno...
É o exato PONTO DE MUTAÇÃO, onde a METAMORFOSE tem seu início.
E absolutamente NADA, NUNCA MAIS, será como ANTES...
JAMAIS a borboleta voltará a ser a lagarta que ela foi... Mas, a lagarta que ela foi faz parte do Conjunto de Completude desta linda borboleta que ela se tornará.
Todas as vezes que ela alça voo através das “Asas da Liberdade” e, do alto, ela tem a visão da lagarta que ela foi um dia, ainda rastejando sobre o solo, ela vê a SI MESMA, ainda que borboleta e lagarta não pareçam ser Um Só e a Mesma Coisa para os olhos incautos, e que ignoram a Perfeição Divina em todas as coisas...
Mas, o Olhar do Criador, “Visão do Mestre”, identifica ambas como Perfeição Infinita.
Vocês percebem aonde KRYON deseja chegar?
Quando vocês se olharem uns aos outros, e não houver as diferenças, os contrastes, os traços e as características que os separam, e enxergarem os Seres que fazem parte do Conjunto de Perfeição da Família Humana - a Família Planetária - como iguais, como afins, como Almas irmãs, TUDO na Terra será alterado.
Toda borboleta um dia foi uma lagarta... E ela rastejou sobre o solo...
Ela fugiu da Luz porque a Luz a queimaria...
Ela se compreendia dentro de limitações e crenças que pareciam não ter fim, até que um Processo, absolutamente natural, permitiu que a lagarta construísse para si um casulo, de onde ela sairia, em algum momento, absolutamente transformada, e nunca mais ela rastejaria novamente.
A ILUMINAÇÃO se reconhece em um Ser, porque aquele que se transforma, apesar de conservar os traços do corpo humano que ele habitava, em nada se parece com aquele que ele foi um dia, enquanto ele era uma lagarta escura e feia, que rastejava sobre o solo e fugia da sua própria Luz.
Quando a borboleta pode - sim, pode - alçar voos, cada vez mais altos, ela o faz...
A borboleta não voa a uma única altura, ela também se desafia a Si Mesma... E, cada vez que ela olha para baixo, é de um ângulo diferente... É assim que o “Olhar de Mais Alto” desta borboleta se altera...
Todas as vezes que ela olha para baixo, o que ela vê?
Queridos, prestem atenção, porque a borboleta sempre verá a SI MESMA...
E assim, TUDO depende de COMO você se vê...
E, neste caminho de Transformação profunda, TUDO começa com o seu Olhar...
Por isso que o Processo Alquímico tem 5 Etapas distintas, aonde 4 delas representam o Humano, enquanto ele ensaia os seus passos, RE conhecendo-se Divino...
Mas, tudo começa com o OLHAR...
Na 1ª Etapa - a “TRANSFIGURAÇÃO” - você escolhe O QUE você quer ver, e você o faz porque você pode...
É simples assim.
Quando TUDO em seu olhar tiver sido alterado, a substância de todas as coisas também se alterará...
A 2ª Etapa - a “TRANSUBSTANCIAÇÃO” - dentro do Processo Alquímico, prevê alteração na sua Biologia, a ativação do seu DNA Interdimensional, o acesso aos seus Registros...
E todas as “TRANSFORMAÇÕES” que advêm de tudo isso, precisamente na 3ª Etapa, definem os contornos da sua singularidade como Humano e como Humano Divino.
E, enfim, chega a 4ª Etapa - a “TRANSCENDÊNCIA”... É quando a METAMORFOSE começa, porque o Processo de FUSÃO precisa tomar o seu lugar.
Quando você chega na Etapa 4, você utilizou com PERFEIÇÃO todo Conjunto das Chaves Metatrônicas que lhes foram entregues por este meu Canal no Brasil.
E elas foram oferecidas em profundo Amor e Respeito por sua Humanidade, porque TODOS vocês precisam Ser LUZ, a fim de manifestar Energia Cristalina e parar de atrair grandes quantidades de Energia que utilizam contra Si Mesmos e contra a sua Iluminação...
Porque é isso que o humano “desmemoriado” faz, quando ele se recusa a avançar com o processo de Iluminação e se demora desnecessariamente, ainda desejando perpetuar um “pouco mais” o velho jogo, arrastando-se em delírios que o levam à ruína, arrastando-o à falência moral e material.
Estas Chaves são o caminho seguro para que a METAMORFOSE seja completa após a TRANSCENDÊNCIA, e isso é o que conhecem como TRANSMUTAÇÃO.
E vocês têm um símbolo para esta 5ª Etapa...
O Mestre que é “Alquimista” - o Grande Mestre Violeta - que rege a Era da Liberdade com seus conceitos RE evolucionários aplicados a uma Nova Realidade Multidimensional.
Mas, como você vê esta Realidade, além de enxergá-la como, simplesmente, uma “causa provável”?
Você a vê ANTES de todo Processo começar... Você a CRIA...
Eis o porquê TUDO começa com o seu OLHAR.
Em Verdade, quando vocês praticam a “Visão do Mestre” - a “Visão de Mais Alto” - TUDO já se Transformou.
A lagarta que inicia o Processo, em Verdade, já é a borboleta... Não tem tempo e tampouco espaço quando você se Eleva...
Vocês conhecem todas as Etapas do Processo Evolutivo porque vocês o criaram...
Vocês sabem o que está previsto em cada fase, em cada Etapa.
E, por isso mesmo, há 7 anos, Eu lhes trouxe um Cronograma de Luz específico para o Trabalho que iriam realizar em conjunto - como um Coletivo de Almas irmãs, iguais e afins - e neste Cronograma estava previsto o Ascensionamento da Energia Kundalini, um Cilindro Mestre jorrando esta Energia grandiosa de Manifestação do Coração da Floresta Amazônica, aonde este meu Canal nasceu para esta Experiência, com singularidades únicas e contornos muito definidos, porque isto reflete o Contrato de Serviço que vocês mesmos – as Almas Pioneiras – têm com o Espírito.
E isto também reflete a Mente Brilhante que é você, Velha Alma, que deixou previsto as suas próprias necessidades em uma determinada Etapa da Jornada.
Não se enganem... Vocês contrataram muitos Seres, de muitas Hierarquias, para os visitar enquanto estavam de férias na Terra...
De modo que estes Seres trouxessem em Si Mesmos - em seu DNA Original - o legado da sua própria Origem... Alterando-os como Espécie, elevando-os como Raça, de modo que pudessem forjar uma Nova Matriz - e isto também estava previsto, em uma determinada Etapa do Processo Evolutivo.
E, vocês são as Mentes Brilhantes que conhecem cada fase, cada Etapa e, portanto, têm definidas as necessidades inerentes a cada uma delas.
É, queridos, é como as coisas são...
E, acreditem, é simples assim.
Quando vocês aplicam o verdadeiro “Olhar” a todas as coisas - o Olhar Quintessenciado do Mestre, do Grande Alquimista - em verdade, TUDO já se alterou, e o Mestre já se REALIZOU.
Ele não se realiza quando as coisas se cumprem somente, mas quando ele as vislumbra...
Ele torna um Universo de Infinitas possibilidades não somente em uma “causa provável”... Mas sim, em uma “causa possível” e que se cumprirá... Inexoravelmente!
Porque este é o “Olhar do Mestre” completamente TRANSCENDIDO, e ele TRANSMUTARÁ o cenário de forma irrevogável, destituindo todas as condições em contrário, dissolvendo do caminho da sua Criação todos os desafios que impedirão esta Criação de se manifestar.
O Olhar do Mestre define todas as coisas.
Elas se tornam aquilo que ele viu.
Através de Ciclos dentro de Ciclos quando vocês aplicam este “Olhar”, em verdade, TUDO já se alterou.
A demanda, do que chamam Tempo na Linearidade, mais do que não é do que um piscar de olhos.
Eu sempre lhes disse que era assim... Nunca lhes falei em contrário.
Há 7 anos, nós trazemos todas as Mensagens, e ensinamentos, na ordem em que vocês necessitam.
Vocês deixaram para Si Mesmos este Cronograma de Luz, antes de deixarem o Lar e trancarem a porta, lembram-se?
Vocês criaram para Si Mesmos toda esta epopeia grandiosa... E nisso reside a sua grande honra e a sua satisfação em se cumprir, a cada Etapa desta Jornada.
Vocês refletem a Perfeição do Conjunto da Obra Criada quando aceitam ouvir a Si Mesmos... E isso significa deixar de fingir que são apenas meros humanos, e que não têm nenhum tipo de responsabilidade por suas criações.
A Voz do Lar começa como um sussurro a lhes trazer as primeiras informações, as informações simples, que pedem uma validação.
Elas precisam ser validadas, de modo que sejam incontestáveis para vocês...
É necessário que seja assim, a fim de que desenvolvam o DISCERNIMENTO e passem a enxergar com os Olhos da Alma, que trará as mais belas experiências para sua vida.
Queridos, olhem ao redor e sintam o que realizam em nome do seu EU SOU...
É uma Nova Terra que acabaram de deflagrar.
Vocês trouxeram uma Nova Grade para a Experiência.
Hoje é dia de celebrar.
A Frequência da data de hoje, para vocês, é singular, é especial...
Vocês vivem o Ano IV da sua Nova Terra... E hoje é 04/04 do Ano IV...
E nós começamos esta Mensagem às 04:40 da madrugada...
Isto só poderia significar uma única coisa: a NOVA TERRA! Ela está AQUI, com todos os seus contornos.
É simples assim...
Apreciem sua Criação... No dia 04/04, às 04:04h, do Ano IV da Nova Terra, vocês Aqui reuniram-se...
Vocês vieram até este local com um Propósito específico e definido, para ter uma experiência... E vocês a realizaram... E também é bem simples...
E isto é uma característica específica de Seres que pertencem a um determinado tipo de Mônada...
Todos vocês são Seres de Mônadas de Experimentação.
Mônadas são um Conjunto de 24 Consciências Altamente Evoluídas, com um Propósito definido de Criação ou, de Criação e Experimentação...
Estas são vocês... E, simplesmente, estão se cumprindo.
Estão sendo TUDO QUE SÃO, porque é isto que vocês fazem...
Isto os define...
Isto faz sentido para vocês... E talvez não faça para muitos outros...
E isto, absolutamente, não importa.
E por que importaria?
Deve fazer sentido PARA VOCÊ que está Aqui, ao vivo, ouvindo KRYON, e para aquele que lerá estas palavras, a seu tempo...
No tempo do não Tempo, no Eterno Agora, TUDO É.
Eu vejo e SEI de cada Um que terá acesso a este conteúdo, Eu estou olhando nos seus olhos neste momento...
Queridos, a atuação de vocês alterando o Holograma da Nave-Mãe Terra é incontestável.
Todos sabem que vocês são os Criadores desta Experiência Agora...
Vocês provaram a Si Mesmos QUEM vocês SÃO...
Vocês se desafiaram para chegar até AQUI... E por isso, neste momento, aqui há duas Almas que se Iluminaram.
E muitas outras seguirão pela mesma estrada... Acreditem quando Eu, KRYON, lhes digo que já aconteceu.
E vocês são Pioneiros porque decidiram que assim seria. E isto é honrado.
Não há um tempo melhor para se viver a Experiência da Terra do que ESTE.
Um dia, Eu aqui cheguei com a Comitiva, e Eu lhes disse que traria um presente para o “coração” do seu Povo...
E Eu faria isso, muitas e muitas vezes, por tudo que fizeram como Mestres, sustentando a Energia para que a Ascensão fosse uma realidade para o Humano Tridimensional, que desconhece todas as coisas que vocês criaram, e a LUZ que estão deflagrando para o Planeta.
Vocês são as Mentes Brilhantes que marcaram um encontro neste Tempo, durante a Transição Planetária, em um País com o formato de coração - porque este País refletiria o Coração do Criador através daqueles que para cá foram atraídos para ter uma experiência ÚNICA, exclusiva, e com características marcantes, para esses tempos...
Porque estes seriam o EXEMPLO VIVO e INCONTESTÁVEL da ILUMINAÇÃO como um MESTRE ENCARNADO e isto deveria se Cumprir, de modo irretratável, neste tempo, no seu AGORA.
E, quando Eu cheguei com a Comitiva, em 2009, definitivamente aportando esta Nova Frequência, ao que vocês concebiam como Consciência KRYON, quando Eu lhes trouxe, efetivamente, a Frequência de INTEGRIDADE da Criança de Luz, Eu lhes disse que TUDO seria alterado em sua Experiência...
Eu lhes expliquei PORQUE vocês se tornariam o Celeiro de Bênçãos de uma Nova Humanidade...
E eis que TUDO que foi predito SE CUMPRIU.
É preciso ser completamente íntegro e deixar de lado as mentiras, as fugas, as distrações e os desvios do caminho do Mestre, para que a VERDADE se Cumpra.
Há aqueles que ignoraram tudo aquilo que foi trazido em profundo Amor e Respeito, e eis que eles são honrados, porque eles queriam brincar mais um pouco, enquanto outros assumiram o compromisso de fazê-lo, de levar adiante esta Energia e de fazer com que ela fosse deflagrada... Não há qualquer julgamento sobre isso...
Porque, sem Integridade, JAMAIS poderão acessar o Cilindro Mestre e os Vórtices de Energia Kundalini que deixaram previamente ancorados e deflagrados, e que estão ativos para serem utilizados... Há muitos locais no Planeta que pedem pela sua LUZ e que podem se beneficiar, enormemente, da sua PRESENÇA...
E é isto o que tem feito nestes últimos 7 anos... Vocês são aquelas Almas que, a mais das vezes, em completo silêncio, levam a sua LUZ e a oferecem, graciosamente, aonde SABEM e SENTEM que há necessidade da sua PRESENÇA EU SOU.
E, um Mestre NUNCA erra, e nem se engana.
Esta grande quantidade de Energia criativa, cristalina e elevada, servindo à Consciência, ofertada livremente, amorosamente, abastecerá a Terra, de forma que não podem imaginar neste momento...
E esta é a grande dádiva, é o presente do seu Povo para o Planeta que Re nasce.
E por isso, hoje, aqui se encontram... A exemplo do que haviam feito no Passado, quando tentaram resgatar a Integridade no Antigo Egipto - nos tempos de Akhenaton e Nefertiti quando fundaram Amarna - quando tentaram restabelecer os ideais de Integridade e Pureza, para governar o seu Povo de forma pacífica e, sobretudo, de forma digna.
Saibam queridos, que a Energia de Partilha, quando ela existe de um Governante para o seu Povo, de forma harmoniosa e graciosa, sem a Energia de “barganha”, tudo tende ao Equilíbrio...
Quando, no entanto, a política ganha contornos que levam ao desajuste, que levam à escassez, à esterilidade, quando as pessoas são privadas de seus direitos fundamentais, o Desequilíbrio se instala...
Mas, na Era Cristalina, diferente do que aconteceu na Velha Terra, isto não pode ser ignorado, porque a própria Energia Kundalini, emergindo do Coração da Grande Mãe, traz à tona todas as coisas que precisam ser devidamente equilibradas.
Ela RE estabelece a sua conexão com a responsabilidade sobre gerir os recursos de uma Nova Terra de forma compassiva.
Ninguém poderá isentar-se da responsabilidade de gerir o Planeta de uma forma CONSCIENTE, utilizando recursos renováveis, de modo que possam, pacificamente, estabelecer novas conexões entre todos os Povos e todas as Nações, e todos caminhem em solidariedade, apoiando-se mutuamente, de modo que essas conexões estabeleçam vínculos afetivos de respeito e elevação, entre todos.
É quando TODOS GANHAM que o Planeta se Eleva, a Humanidade evolui e Gaia pode desprender-se mais um pouco.
Por isso, depois de 13 mil anos, quando estava previsto que a Energia Kundalini se movesse do seu ponto de origem até à Cordilheira dos Andes, passando ao largo de toda América do Sul e sendo gotejada, através do Rio Hamza, para o coração da sua Floresta - que contém a maior flora e fauna, a maior biodiversidade, o maior rio do Mundo em extensão e volume de águas, e sendo vocês o País com os dois maiores Aquíferos do Mundo, com todas essas características presentes no mesmo lugar e não havendo coincidências, desta natureza, possíveis - vocês hão de concordar que vocês têm uma Missão para com uma Nova Humanidade que RE nasce...
Como podem fingir “ignorar” tudo isso que está às suas vistas, de forma clara e estabelecida?
E, para isso, é preciso RE estabelecer os ideais, cujo Princípio, cuja Origem, está em Amarna, no Antigo Egipto...
Uma Energia que vocês conhecem muito bem, porque vocês estiveram todos lá, isto faz parte do grande “composto” de Energia para o qual precisam “olhar” conscientemente... E, porque o Princípio é Eterno...
Os mesmos ideais de Justiça, de Liberdade, de Igualdade e de Fraternidade que foram bradados durante a Revolução Francesa - que vocês conhecem muito bem como cenário, porque vocês também estavam lá - repetem-se agora... É com ESTA Energia que estão às voltas em seu País, mais uma vez.
E, desta vez, não vai terminar como das outras vezes...
Queridos, ouçam com muita atenção... De onde Eu os vejo, JÁ ACONTECEU...
Vocês alteraram a face do Mundo como o conhecem...
Vocês RE escreveram um capítulo importante da sua História...
Por isso vocês vieram aqui, à Brasília, cujas conexões com a antiga capital de Nefertiti e Akhenaton são incontestáveis... Isto serve de exemplo para o mundo inteiro que lê e ouve KRYON... Muitas vezes vocês precisam olhar de forma quintessenciada para algo que pede liberação, porque lhes traz dor e culpa.
Vocês estão sobre um platô que refletirá a Energia Cristalina da Criança Cósmica de Luz...
A Integridade restabelecerá os Princípios que deveriam norteá-los enquanto Pátria-Mãe do Cruzeiro.
Vocês têm grandes ideais para cumprir com outros Povos e outras Nações... Mas, precisam organizar-se primeiro, estabelecer os limites das suas relações com os seus governantes.
Vocês estão dentro de um Holograma, que é muito singular e com características únicas e, por isso mesmo, vocês devem desafiar-se a mover esta Experiência para um nível aonde ela tenha a condição de ser vivida de uma forma muito diversa, e que atenda a estes ideais, enquanto população.
Todos vocês já estiveram sentados no Trono do Indiferenciado, e sabem que a Face do Anjo é a sua...
Olhem para tudo e todos que veem... E lembrem-se, vocês conhecem todas as fases de desenvolvimento daquela Semente que vocês criaram no Laboratório do Cosmos.
Esta Semente está vestindo a sua 5ª Matriz, e hoje vocês deflagraram DAQUI uma Nova Grade para o Planeta...
Uma Nova Terra está nascendo, e agora podemos dizer: Esta é, precisamente, a realidade dos Mestres que se Iluminaram... faz parte do seu Propósito.
Vocês estão fazendo isso a partir do Coração Cósmico do Criador... E estão movendo doses maciças de Energia Cristalina para alterar a sua realidade...
Persistam... Continuem... Está funcionando... Muitos mais virão...
E vocês não imaginam como essa história termina...
Porque ela nunca tem fim, não é mesmo?
Todas as vezes vocês me perguntam: “Mas, KRYON, como terminou mesmo?”.
E Eu respondo: “Ainda não terminou!”.
Mas, a cada Ciclo, vocês encerram mudanças drásticas naquilo que conheceram como Velha Terra.
Ela os serviu... Reverenciem-na...
Mas, agora, vocês têm um outro objetivo... Coloquem o “Olhar do Mestre” e se realizem naquilo que desejarem enxergar como sendo sua realidade.
Não se privem nunca mais daquilo que é seu, por Direito Divino.
Já está feito... JÁ ACONTECEU.
E, hoje, esta mensagem é sobretudo para o coração do Povo brasileiro, para os Mestres da grande Experiência, do País que tem o contorno geográfico que lembra - talvez, só talvez - uma parte do Amor Irresistível que está sendo trazido do Lar da Consciência da Criação para saudá-los e honrá-los, nesta ocasião.
Queridos, foi com grande Amor e Respeito que Eu, KRYON, e a Comitiva, aqui viemos para vê-los.
E porque nós os amamos e os honramos, nós partiremos, sem os deixar, realmente...
Porque vocês ainda têm muitas demandas a cumprir, muitas Criações a deliberar e deflagrar, muitas alegrias a vivenciar, neste dia tão especial em que uma Nova Terra está nascendo, como fruto da Consciência de Mestres que se Iluminaram e não deixaram o veículo físico.
Isto é formidável e é sim para ser celebrado e honrado!
E, como estava previsto, aconteceu primeiro AQUI.
Eu Sou KRYON.
E, em Amor e Respeito, Eu parto... Mas, não realmente...
Eu permaneço Aqui, a uma respiração... Precisamente “aquela” que pode alterar toda uma Existência.
E Assim É.

NOTA LEGAL
Este artigo é protegido por direitos autorais.
O autor dá permissão de compartilhá-lo, através de qualquer meio, contanto que sejam incluídos os créditos, o nome do autor, a data da postagem e o local de onde se obteve a informação, divulgados com o corpo da mensagem.
É expressamente proibida sua comercialização, sob qualquer forma, ou seu conteúdo adulterado, ou parcialmente divulgado (trechos da mensagem), ou utilizado para base de quaisquer trabalhos, sem permissão prévia do autor.
Sempre incluir o endereço eletrônico do Site Oficial no Brasil: www.kryonnobrasil.com
* Para melhor compreensão da mensagem em áudio são inseridas no texto pequenas explicações.
Canal Oficial de KRYON no Brasil: Ginaiá Ferreira de Brito
Para mais Informações e contato use os e-mails:
kryoneventos@outlook.com
Gostou! Indique para seus amigos.              

Leia mais: http://www.kryonnobrasil.com/news/a154/

Nenhum comentário:

Postar um comentário