26 de abr de 2016

Energia criativa



Energia criativa

A energia criativa é diferente de qualquer outro tipo de energia. Não tem a mesma dualidade dinâmica como a energia convencional. Não é dura e rígida como as energias mentais. Ela não te cansar como a energia de sobrevivência. Ele faz as energias de rotina do dia a dia parecerem aborrecidas e sem vida.
Energia criativa é como uma joia multifacetada. Tem brilho e clareza, profundidade e vibração. Ele brilha e dança, enquanto a energia normal tende a ter padrões estabelecidos e limites. A energia criativa vê uma parede como algo pelo qual ela pode fluir através. A energia normal vê a parede como uma barreira.

Muitas pessoas estão confusas com a energia criativa porque elas a associam com coisas como a pintura ou a dança, ou com pessoas como desenhistas gráficos e músicos. Em outras palavras, você tem ou você não tem. Isso não é verdade. Ninguém nasce com mais energia criativa que o outro, e você não tem que ser um tipo criativo para usar a energia criativa. Algumas pessoas estão mais confortáveis com suas características de forma livre, enquanto outros precisam de uma energia mais estruturada e aterrada. Mas não há nenhuma lei que diz que você não pode ter ambas.
Geoffrey Hoppe


Imagem da série: Mandalas que curam by Ellen Allmye


Nenhum comentário:

Postar um comentário