8 de mai. de 2016

O amor pela família - Mandala da família




O amor pela família

Família tem definições diferentes para cada ser, pois você pode escolher a família que quer ter. De forma que, todo ser vivo pode ser seu familiar, se assim o desejar.
Amar a família é querer protegê-los, ajudá-los... é querer vê-los sempre felizes.

Não é difícil ouvir pessoas que dizem que são incapazes de amar certas coisas e indivíduos que não lhe fazem bem ou que não são do bem. Mas a pouco tempo descobri uma técnica que facilita tudo isso. Imagine todos os seres como crianças, que não sabem o que fazem, que tem seus medos, que choram e que sofrem, que temem a solidão e a falta de amor. Visualize essas crianças que soluçam e buscam proteção. Estão perdidos assim como você já esteve um dia e AME-OS!

O Amor é o sentimento mais difícil de ser explicado. Porque não há palavras que o definam melhor.
É um sentimento tão intenso e poderoso, de tão elevadas vibrações, que praticamente impossibilita ao homem explicá-lo melhor, através de simples palavras.
Porque que o Amor é algo que se sente, que se pratica.
O Amor Universal é a manifestação de um Amor puro, infinito, imparcial e sem distinções entre raças, cor, e credo religioso; não discrimina, não separa, não julga, não prefere, nem escolhe. Mas não é indiferente, tem compaixão, inspira o perdão, tem a sua própria razão, e assim como a Fé, é capaz de mover montanhas.
Enfim, é a razão de Ser. E simplesmente, é.

Imagem da série: Mandalas que curam by Ellen Allmye


Nenhum comentário:

Postar um comentário