17 de fev. de 2021

Mandala da Sabedoria - Safira


 ► Mandala da Sabedoria - Safira ◄


► Safira: A Pedra da Sabedoria

A Safira é conhecida desde a antiguidade como a Pedra da Sabedoria, pois fortalece a mente e equilibra as emoções mesmo nas situações mais difíceis.
Esta pedra promove a prosperidade e atrai dádivas de todos os tipos, desperta a criticidade,
Por ampliar o poder concentração e força mental, é considerada a pedra mais relacionada com os engenheiros, arquitetos e estudiosos.
Sua energia estimula a evolução espiritual, nos sintoniza com nossos guias espirituais, e afastam pensamentos negativos.

► Energias e Significado da Safira

A Safira é a Pedra da Sabedoria, do poder mental e do crescimento profissional.
Suas vibrações elevam nossa sabedoria, dão paz de espírito, reduzem tensões emocionais e acalmam a mente.
Ela abre caminhos profissionais, transmuta energias negativas em positivas, atrai prosperidade e dádivas de todos os tipos e purifica nosso campo de energia pessoal.

► Efeitos Terapêuticos da Safira

A Safira ameniza problemas no sistema digestivo e nos olhos, reduz as vertigens, ajuda a curar as dores de cabeça e equilibrar os pensamentos e as emoções.
Ela estimula as glândulas pituitária e pineal, aumenta a energia sexual e é ótima para equilibrar o coração e todo sistema circulatório.

Use-a na meditação, visualização, processos terapêuticos, fundo de tela e decoração.
Baixe a imagem em alta resolução no blog, clicando em "ver imagem" e salve-a.



#mandalas #meditação #geometriasagrada #safira #cristais #energiadaspedras #energiadoscristais #pedrasafira #curavisual #curavibracional #terapiaquantica #fisicaquantica #mentalização #pineal #controleemocional


 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário