12 de fev. de 2021

Mandala Estrela Tetraedro Merkabah

 


MANDALA ESTRELA TETRAEDRO MERKABAH

Há muitos anos atrás estávamos conscientes de algo sobre nós mesmos que nos esquecemos completamente desde então: Os campos de energia geométricos em torno de nossos corpos podem ser ativados de um modo particular, que está também conectado à nossa respiração.
Estes campos costumavam girar bem próximos a velocidade da luz em torno de nossos corpos, mas eles diminuíram a velocidade e pararam de girar depois do "esquecimento". Quando este campo é reativado e gira, é chamado de Merkaba, e sua utilidade nesta Realidade é incomparável.

Geometria sagrada: Tetraedro - o Logos Planetário e a existência na Terra. Associado ao elemento fogo, ao sétimo raio. O padrão tetraédrico está presente em toda a vida orgânica terrestre, pois se encontra no núcleo carbônico e nas redes moleculares da vida.O Tetraedro, também chamado de pirâmide triangular, contém 4 faces, 4 vértices e 6 bordas. Cada face é triangular. O tetraedro representa o elemento de fogo e está ligado ao chakra do plexo solar, o centro do poder pessoal e da aceitação. O tetraedro cria o equilíbrio natural entre o físico e o espiritual e simboliza a estabilidade, já que todos os seus lados são planos.

Use a mandala na meditação, visualização, fundo de tela ou decoração.
Baixem em alta resolução no blog clicando na imagem, depois em "ver imagem" e salve.

#mandala #merkabah #tetraedro #geometriasagrada #meditação #campovibraconal #curaquantica #reequilibrio #energiayang #curavisual #curavibracional

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário