12 de mar. de 2021

Mandala da Saúde emocional e física - Icosaedro - Geometria Sagrada

 


Mandala da Saúde emocional e física.

Como empata e sensitiva, tenho captado uma energia muito pesada a nível coletivo, pessoas com muito medo, desesperançosas, entrando em conflito emocional e indo aos extremos, dormindo mal e emanando pensamentos negativos para a grade planetária. É muita densidade.
Mesmo eu me protegendo para não absorver energias que não são minhas, a sensação de aflito entra, de forma a me sentir impotente muitas vezes em não poder ajudar a todos (ajudo bem no individual), mas no coletivo preciso de muita ajuda extra que peço à falange de Anjos, Arcanjos, Serafins e mestres ascensionados, principalmente a Saint Germain e os Cavaleiros de Maria. A ajuda me vem na tela mental em forma de mandalas e da geometria sagrada, as quais reproduzo em arte digital e, usando de estudos da psicologia, acrescento algum arquétipo ou cor específica que vai ajudar na cura. Dessa vez vi e reproduzi essa Mandala verde com o Icosaedro, que vem muito em direção ao que precisamos no momento. Saúde e equilíbrio emocional e cura física.
Basta vibrarem na energia dessa mandala para entrarem no fluxo da cura.

Toda mandala emite uma vibração específica direcionada (quando feita por um especialista, caso contrário só vai emitir seus sentimentos, pensamentos, arquivos do seu subconsciente para a auto análise e auto cura). As que faço, me abstraio da energia, para entrar numa frequencia superior e captar o que Eles me passam.

Usa-se na meditação, visualização, fundo de tela, decoração. Apenas se concentrem nela e se permitam entrarem na mesma vibração. Autorizo a impressão caso queiram.
Baixem a imagem em tamanho grande no blog.

Geometria sagrada: O Icosaedro é composto de 20 faces de triângulos regulares iguais. O icosaedro está associado ao elemento água e corresponde ao chacka da coroa. A água simboliza movimento, fluxo e mudança. Esta forma pode ajudar no melhoramento do processo de pensamento criativo e na remoção de bloqueios emocionais das energias criativas. O icosaedro é uma ferramenta que nos ensina a “ir com o fluxo”... Permitindo a liberdade de expressão, a criatividade e as mudanças positivas fluindo sem esforço através de nós.

Façam bom uso!
Gratidão
Ellen Allmye

#mandala #meditação #curavisual #curavibracional #gradeplanetária #formaspensamento #curaquantica #mestresascensos #arcanjomiguel #expansãoplanetária #saude

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário