27 de fev. de 2012

Cafuné


" Quero abraço verdadeiro, colo em dia de chuva, 
carinho inesperado, sorrisos que iluminam. 

Quero tranquilidade no caminhar, posturar firme ao guiar, 
choro de felicidade e de tristeza, que a tristeza sempre ensina; 

E eu quero é ver o desconhecido, 
conhecer o que é visto, conviver com o diferente

Reiventar o certo, criar conceitos, torna-los vivos

Quero valores familiares, quero familias sádias. 
A fala do meu pai, o silêncio de minha mãe, 
ahh, quero aprender a falar pelo silêncio;

A presença dos amigos, a ausência consentida. 

Quero mais verdade, a verdade que fala pelo olhar, pelo respeito.

Eu quero tanto, e eu tenho tanto... 
E eu quero sempre poder querer mais. "

de Patrícia Silva


credits for the Brazilian photographer: Germano Schuur - original - http://www.panoramio.com/photo/26004304

Nenhum comentário:

Postar um comentário