12 de fev de 2012

Homenagem a Whitney Houston



Agora dorme Whitney Houston

Whitney Houston morreu, aos 48 anos, na tarde de sábado (11), no hotel Beverly Hilton, em Los Angeles, nos Estados Unidos. A notícia foi confirmada pelo representante da estrela, Kristen Foster.

Whitney foi encontrada desacordada na banheira do quarto por um integrante de sua equipe, que ligou para a segurança do hotel e chamou o serviço de emergência. 

A cantora não respondeu às tentativas de reanimação feitas pelos paramédicos e faleceu às 22h55 (horário de Brasília). Seu corpo foi identificado por familiares e amigos.


A estrela estava hospedada no hotel por conta de uma apresentação em uma premiação em homenagem a Clive Davis, no sábado. Davis foi o empresário que a descobriu aos 11 anos de idade. Ainda não se sabe qual foi a causa da morte da cantora. A polícia local abriu um inquérito para investigar o caso.

O cantor Johnny Gill disse ao canal americano CNN que estava ao lado de Bobby Brown, ex-marido da cantora, quando ele recebeu a notícia da morte da ex-companheira. “Bobby está arrasado”, afirmou.

Gill disse ainda que Bobbi Kristina, filha do casal, também ficou bastante abalada com a morte da mãe. “Ela não está bem”, contou.

Na quinta-feira (9), a cantora foi flagrada na saída de uma boate em Los Angeles com a canela sangrando e cicatrizes nos punhos.

Whitney surgiu nos anos 80 e logo se tornou sucesso de vendas. Entre seus maiores hits está "I Will Always Love You", trilha do filme "O Guarda Costas". Ela vendeu 200 milhões de álbuns em sua carreira e chegou 30 vezes ao topo das paradas da Billboard, além de ter conquitado seis prêmios Grammy.



Uma investigação inicial aponta que a causa da morte de Whitney pode ter sido afogamento - a cantora foi encontrada morta na banheira no último sábado (11). No quarto do hotel não foram encontradas drogas e bebidas alcoólicas. Policiais disseram que localizaram apenas frascos e cápsulas de remédios. A informação é do site “Tmz”.

Ainda segundo o site, Whitney pode ter dormido na banheira. A cantora estava tomando Xanax, antidepressivo, que misturado com álcool pode sedar a pessoa. Membros da família afirmaram ao “Tmz” que o remédio foi receitado por médicos para controlar a ansiedade e depressão.

Paramédicos retiraram o corpo de Whitney Houston do hotel Beverly Hilton, em Beverly Hills, durante a madrugada deste domingo (12) e levaram para o necrotério onde será realizada a autópsia.

O capitão Brian Elias, do escritório de investigação de Los Angeles, disse que os exames para detectar a causa da morte ainda não foram agendados e que os investigadores estão aguardando os relatórios antes que a autópsia possa ser conduzida. A informação é da agência de notícias Associated Press.



Imagens feitas no Corel Painter por Ellen Allmye


Nenhum comentário:

Postar um comentário