29 de abr. de 2012

Pensamento Puro


Pensamento Puro

Vejo tanta descrença
Nas crenças do próximo
Vejo tantas ofensas
Dizem que lidar com a fé
Virou um grande negócio

Não prego religião
Mesmo tendo a minha
Falo de Deus
Pois ele sim é a única saída

Não discrimino
Mesmo se por meus atos
Eu for recriminado
Procuro não julgar
Pois sei que também serei julgado

Acredito no bem
Pago com o bem
E tento não vacilar

Sei que nunca agradarei a todos
Mas não me custa nada tentar

A vida não é um jogo
Pois Deus não quer
Que uns percam 
Só pra outros ganhar

Todo mundo tem seus direitos
Mas acontece
Que sempre tem aqueles que querem nos tomar

A vida pode ser um pouco melhor
Se todos, no meio aonde vivem
Tentassem ajudar

Sei que talvez meus pensamentos 
Passem desapercebidos
Mas pelo menos me dispus
A contigo partilhar.

(Ronaldo Nunes)

fonte: http://4pdaleitura.blogspot.com.br/2011/03/pensamento-puro.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário