11 de jun de 2016

Reencontro das Almas Gêmeas - Arcanjo Miguel

Imagem: Mandala da Chama Gêmea by Ellen Allmye


Uniões de Almas Gêmeas: Corpo, Alma e Espírito, na Nova Terra da Quinta Dimensão

Arcanjo Miguel através de Celia Fenn
 

Meus caros, uma das maiores dádivas da Quinta Dimensão serão os alegres e amorosos relacionamentos que vocês criarão e usufruirão como seres despertos.

Quando vocês despertarem para o vosso poder e abrirem os vossos corações, então criarão os mais belos e amorosos relacionamentos de almas gêmeas.

Vocês não se fixarão em nada que não seja uma união de almas gêmeas.
Muitos de vocês perguntam "Quem é a minha Alma Gêmea?", especialmente aqueles que ainda estão sós neste momento.

E muitos encontram-se sós ou esperando para deixar um relacionamento que não mais funciona para eles.

Este desconforto é porque estão sendo solicitados a deixar ir os relacionamentos de terceira dimensão e a mudarem-se completamente para as uniões de quinta dimensão.

Nós dizemos-vos que vossa alma gêmea não é nenhuma pessoa em particular.
Frequentemente existem muitas pessoas que poderiam oferecer padrões de alma compatíveis com vocês.

Neste momento de transformação e "atualização", pode ser oferecida a vocês mais de uma oportunidade de formarem uma ligação de alma gêmea.

A chave é a compatibilidade de alma.
Isto é uma compatibilidade energética nas Dimensões Superiores.
As pessoas que formam uma ligação de alma gêmea terão almas cujas harmônicas de luz e som combinam o suficiente para haver o potencial para que as duas almas
se fundam completamente e formem uma União de Chama Gêmea.

Esta compatibilidade harmônica é sentida como uma profunda atração magnética e harmonia.

Vocês saberão quando encontrarem um potencial parceiro de alma gêmea.
Vossa alma saberá, e o reconhecimento da alma e do Eu Superior vos será repassado imediatamente.

No estado desperto de Quinta Dimensão, a experiência das vossas almas e as suas escolhas serão sentidas por vocês como vossas próprias escolhas e experiências pois, de fato, todo o objetivo da transformação para a Quinta Dimensão foi para que alinhassem vossos aspectos físicos com os vossos aspectos superiores.

Mas o que vos diremos é que as vossas almas escolhem um par por uma razão, e esta razão é servir um bem maior.

Uniões de almas não são definidas pelo ego.
Elas não são para a felicidade pessoal do ego, mas sobre como a energia das duas almas podem ser combinadas para servirem ao bem maior.

E neste aspecto de serviço é encontrada a felicidade e a alegria que une os dois no plano material e forma a fundação para a felicidade no mundo físico.

No passado, uma união de alma gêmea podia ser formada para fazer intenso trabalho interno.

Nem todas as uniões de almas gêmeas eram felizes, pois o trabalho das duas almas pode ter envolvido o esclarecimento de profundos padrões disfuncionais que fossem comuns a ambos.

Mas esse processo foi concluído e completado.
Deste ponto em diante, uniões de almas gêmeas são sobre a criação de alegria e
felicidade através do serviço.

As uniões da Nova Terra serão para servir o planeta num estado de harmonia jubilosa onde os dois tornam-se um em seu comprometimento com seu trabalho como seres de luz no planeta.

Isto não significa que precisarão trabalhar juntos fisicamente, mas que suas almas e energias darão apoio uma a outra nos níveis superiores para o bem comum.

Trazendo para o Físico um Relacionamento de Almas Gêmeas : O Papel do Sexo Sagrado.

Quando um relacionamento é estabelecido pelos princípios da alma, a ideia do serviço e da espiritualidade é conduzida através do reino físico ou reino de manifestação.

A união física do casal é vista como um ato sagrado no qual as energias do masculino e feminino, ou yin e yang, são trazidas para uma harmonia amorosa e de êxtase.

Isto significa que numa união de alma gêmea, deverá haver uma decisão sobre que tipo de energia será ativada por cada parceiro na relação.

Idealmente, o homem ativará a energia Yang do Divino Masculino, ou Deus, e a mulher ativará a energia do Divino Feminino ou Deusa.

Sua união será então uma harmônica equilibrada do Yin e do Yang.
Contudo, poderão haver também relacionamentos onde a mulher escolherá ser a energia yang, e o homem solicitará a energia feminina ou Yin.

Em uniões homossexuais ou lésbicas, os parceiros deverão decidir quem ativará uma energia em particular a fim de criarem a união das energias Yin e Yang que criarão o caminho para as Dimensões Superiores.

A dificuldade que muitos de vocês estão tendo é a de ajustarem-se a estes novos papéis.

O parceiro que escolher a energia Feminina precisará render-se à liderança ativa do parceiro que assumir a energia masculina.

Isto não é dominação ou controle, mas um ajuste necessário para permitir o fluxo da energia harmônica equilibrada dos Níveis Superiores que cria milagres entre as duas pessoas.

Quando o Feminino rende-se à liderança ativa do Masculino, a Ordem Divina é estabelecida.

A Graça Divina pode então fluir. Mas, este é um ato de rendição mútua, pois o parceiro masculino precisa render-se ao amor do parceiro feminino, e em troca ambos os parceiros rendem sua vontade à orientação superior.

No presente, muitos de vocês estão resistindo a estes ajustes, porque a vossa experiência tridimensional os levou a resistirem ao que entendem como dominação ou controle, ou manipulação e coerção.

Mas, além da disfunção das mentiras tridimensionais encontra-se o reino de equilíbrio e harmonia da quinta dimensão, onde o masculino e feminino existem em perfeita harmonia e como iguais perfeitos, não há medo ou raiva neste lugar de equilíbrio, apenas aceitação e amor.

Este equilíbrio perfeito vai-se refletir nas uniões sexuais do casal.
Na Nova Terra, o sexo e a sexualidade serão baseadas no espírito e serão prazerosas e alegres.

Os velhos padrões de abuso e domínio desaparecerão.
Os casais aprenderão sobre a energia ou chi em relação aos seus corpos e à sua sexualidade.

Aprenderão como usar o sexo não apenas como ferramenta de procriação ou expressão de amor, mas também como uma forma de permanecerem jovens e saudáveis.

Os antigos segredos da alquimia sexual tornar-se-ão novamente de conhecimento
comum e serão praticados como Sexo Sagrado, o que se tornará parte das uniões de almas gêmeas.

Abrindo o Caminho para o Espírito e Uniões de Chamas-Gêmeas.
Quando um casal de almas gêmeas unirem-se nesta ligação de corpo e alma, começarão a misturar as suas energias da alma.

A prática do sexo sagrado lhes permitirá vivenciarem a alegria extática do retorno à Unidade como uma experiência física.

Esta união e mistura de energias do corpo e da alma criarão um vórtex espiral ou caminho para o reino do Espírito e da Fonte.

Esta energia será então drenada dos Planos Superiores para ativar e energizar as almas e corpos dos dois parceiros.

No mundo antigo, os rituais do casamento sagrado e sexo sagrado eram praticados
por sacerdotes e sacerdotisas para assegurar o fluxo de Graça Divina para a comunidade mantendo o equilíbrio do microcosmo em perfeita ordem.

Na Nova Terra, todos os casais unidos pela alma terão a oportunidade de entrarem em "casamentos sagrados" onde aprenderão a unirem as suas energias e trazerem o fluxo da Graça Divina ao Planeta.

Quando a Graça fluir através de um casal de almas gêmeas desta forma, eles terão acesso às mais altas expressões de Divino Amor Incondicional e poderão tornar-se Chamas-Gêmeas.

Tornar-se-ão um na energia da Fonte ou Espírito.
Seu amor um pelo outro inclui e é refletido pelo Amor Incondicional da Essência Divina.

Eles serão então, verdadeiramente, o Deus e Deusa unidos no serviço da Chama do Divino Amor Incondicional e as suas manifestações no Planeta Terra.

E, repetimos, isto está disponível para todos que formarem uniões de almas gêmeas na Nova Terra de Quinta-Dimensão. Esta é uma dádiva de grande alegria para a qual vocês todos trabalharam por muitas vidas de dualidade.

É a dádiva de Consciência da Unidade em prática.

Amor Incondicional, Sexo e Espírito :

Uma Antiga História Egípcia

Meus caros, ao retornar ao Planeta a sabedoria dos antigos, vocês apreciarão novamente as histórias de sabedoria dos Deuses e Deusas. Trazemos à vossa atenção uma bela história de sabedoria do antigo Egito. Para demonstrar o seu entendimento da importância do sexo sagrado ao serviço da harmônica sagrada do equilíbrio, eles contaram a história de Geb e Nut.

Nut era a mãe do céu, a Cósmica ou Galáctica Deusa Mãe.
Geb era o Pai da Terra, e representava o Planeta Terra, que era visto como um homem (uma identificação que novamente começará a se tornar evidente na Nova Terra quando os homens reassumirem o seu papel xamânico ativo).

Nesta história, Nut e Geb, ou Terra e Céu, juntavam-se diariamente em união sexual.
Desta união, Nut dava a luz ao sol a cada dia, o que trouxe luz a tudo.
Portanto, entendia-se que o sexo sagrado trazia luz ao Planeta.
Isto cria o equilíbrio sagrado que permite a Graça Divina fluir.
E quando a Graça Divina flui, os milagres são criados!

Portanto, meus caros, ao assumirem os papéis do Deus e da Deusa que é o vosso direito como anjos humanos, vocês também será conduzidos, pelo espírito, a parceiros de alma gêmea potenciais.

Se assim o escolherem, poderão então entrarem num casamento sagrado que será parte de vosso serviço de trazerem luz para o planeta.

É a dádiva de alegria que é oferecida a todos Anjos Humanos de Quinta Dimensão!

Fonte: http://www.curaeascensao.com.br/arcanjo_miguel/arcanjomiguel52.html

Imagem: Mandala da Chama Gêmea by Ellen Allmye

Nenhum comentário:

Postar um comentário