7 de dez. de 2020

Mandala da Nova Terra - Transição planetária

 

 
MANDALA da NOVA TERRA

Nas cores do amor incondicional e da transmutação e expansão da consciência, trazem doze hélices (raios).
No centro, a nova perspectiva de um projeto que está sendo recalibrado. Projeto esse que, já conhecíamos antes de vir pra cá... Alguns banidos de suas Orbes (rebelados) por suas condutas que não condiziam com as regras internas, outros encaminhados por suas famílias cósmicas para aprender lições importantes que agregam no regresso à casa, outros ainda para experienciar, vivenciar na matéria e retornar informações para a Fonte, e finalmente os missionários, aqueles que se ofereceram para ajudar na transição planetária, cada qual com seus dons e grau evolutivo...

Projeto inicial: Mistura de genes
A Terra é um grande laboratório, onde os genes são misturados no ecossistema (nas plantas, animais e seres humanos). Consciências universais constituem a individuação para adentrar na matéria (energia densificada) e fazer parte do projeto. Algumas delas já o fizeram em outros Orbes, "pertencendo" a outras raças, por tanto, todas as raças estão misturadas nesse projeto.

Primeira alteração do projeto: Expansão da vida útil
Prolongar a vida na matéria através de combinações genéticas e alteração na biologia alimentar e no clima.

Segunda alteração no projeto: Mutação comportamental
O comportamento através das personalidades individuais sofreram alterações com inserção da simbologia. Os famosos arquétipos.

Terceira alteração no projeto: Expansão da consciência
Isso inclui a inserção de novos genes e neurotransmissores, mutação na estrutura física dos corpos e no comportamento.

Quarta alteração no projeto: Transição planetária (estamos aqui)
Mutação energética recalibrando a grade cristalina (consciência coletiva) para a inserção de maior dose de amor incondicional. Abertura e acesso rápido às memórias akashicas, conscientização de finalização de karmas. Inserção genética para sutilização dos corpos para acompanhar a transição planetária. Descalcificação da pineal para maior comunicação cósmica. Recepção de informações fundamentais.

#mandala #transiçãoplanetária #akashiko #memoriasakashicas #expansaodaconsciencia #transmutação #mudançagenética #arquétipos #projetoterra #novaterra #orbes #cosmos #serescosmicos #energiasutil #terapeutaholistica #terapiavibracional #artedigital #artequantica #ellenallmye

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário