21 de dez. de 2020

MANDALA Estrela de Belém


 

MANDALA Estrela de Belém

A Estrela de Belém, também chamada de Estrela de Natal e Estrela-Guia, revelou o nascimento de Jesus aos Três Reis Magos e, posteriormente, guiou-os até Belém, segundo a tradição cristã. A estrela aparece apenas na história da natividade do Evangelho de Mateus, no qual os astrólogos são orientados a viajar para Jerusalém.

Pela primeira vez desde 1226 se poderá observar a ‘Estrela de Belém’ no Natal, nome dado ao fenômeno para quando Júpiter e Saturno ficam alinhados no céu da Terra.
A rara conjunção astronômica acontece a cada 400 anos. A última vez que foi registrada foi no século 17, em 1623, mas segundo apontam os cálculos, não foi na época do Natal. Agora, na noite do dia 21 todos os povos da Terra poderão observar os dois maiores planetas do sistema solar em uma linha reta na direção do pôr do sol.

A minha gratidão ao universo pela oportunidade de poder apreciar essa "dança cósmica" e minha homenagem através dessa arte.

Sensações na criação: Felicidade, coração repleto de alegria, sorrisos no rosto sem motivos aparentes, completude ao apreciá-la.

Geometria sagrada: Sri Yantra, círculos, triângulos e estrela.

Ellen Allmye


#mandala #estreladebelem #artedigital #mandalasriyantra #sriyantra #geometriasagrada #estrela #conjuncaojuptersaturno #natal #2112 #cosmos #universo #ascensaoplanetaria #expansaodaconsciencia #sinaisdouniverso #estrelaguia#ellenallmye #mandaleira

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário