28 de dez. de 2020

Mundo Maya - A grande ilusão

 

 

Mundo Maya - A grande ilusão

Viagem astral dia 08.12.20

Estava numa dimensão muito parecida com essa nossa realidade na matéria... Lembro de estar andando pelas ruas, com muita pressa, passando por corredores, não notei ninguém por perto, nem vi pessoa alguma, mas ouvia uma voz que me guiava, ela dizia vai por aqui, continua que está no caminho certo, vamos falta pouco... a voz era ouvida na mente, mas não era a minha mente, porque me lembro de estar bem perdida e seguir sem conhecer o local, mas segui ouvindo e seguindo os comandos, até sair num local parecido com um labirinto, verde escuro, andei pouco por ali até avistar uma enorme porta em foma de arco, na verdade não era porta, estava aberta, tinha o formato de um arco, mas parecia um portal gigante, emitia uma forte luz amarelo-dourada do outro lado e haviam muitos seres do outro lado, identifiquei como pessoas, mas só via a silhueta de longe, um deles estava montado num cavalo marrom e usava um chapéu sobre a cabeça, foi o que mais se destacou pra mim, e todos estavam ansiosos me esperando atravessar o portal, eles vibravam uma forte energia de euforia e felicidade, senti que me conheciam e estavam realmente torcendo por mim... Então ouvi a voz mais uma vez que dizia: Venha, falta pouco, dê só mais um passo... levantei a perna direita para dar o passo em direção ao portal e então eu acordei subtamente com meu filho me chamando, eufórico porque a luz (energia elétrica que havia acabado por causa do temporal) havia voltado. Eu havia pedido pra ele me acordar quando a luz voltasse porque eu tinha uma consulta pra fazer, a qual foi interropida devido ao temporal que derrubou árvores na região, sobre a fiação elétrica, nos deixando sem energia, sem internet, sem wifi, tudo o que eu uso para trabalhar.
Levantei muito rápido e fui lavar o rosto para acordar de vez, e nesse instante tive vários insights sobre a viagem, porque estava ainda fresco na memória... Entendi, definitivamente e completamente de que estamos num mundo ilusório, tudo aqui na matéria que consideramos tão real, desde nossos corpos, casas, doenças, dinheiro, tudo não passa de uma grande ilusão. Ilusão essa que em parte nos é benéfica acreditarmos que é real, porque faz parte do aprendizado ao qual nos propuzemos passar. Mas prejudicial se não percebermos durante o processo que somos escravizados por nós mesmos, através de nossos desejos. São nossos desejos que criam nossa realidade. Quanto mais dificil o desejo seja de se concretizar, mais tempo ficaremos correndo atrás dele, e nosso ego tem o papel fundamental de nos manter focados e obcecados na perseguição, baixando tua autoestima quando não consegue materializar tal façanha.

Essas informações sobre o "Mundo Maya a Grande Ilusão" encontramos em estudos gnósticos (estudei isso na Gnosis), e em vários livros ocultistas por aí, difíceis de compreender e de assimilar até que não vivenciamos, experimentamos por nós mesmos, no meu caso, na viagem astral. E fica tão fácil, tão leve e lógico, tão absurdamente simples de entender.
Minha gratidão imensa ao meu Eu Superior, meu mentor e guias espirituais!

Ellen

#viagemastral #projeçãoastral #saindodocorpo #expansaodaconsciencia #transiçãoplanetaria #portalenergético #mundomaya #espiritualidade

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário