2 de ago. de 2011

Sensualidade no Olhar



Nada mais sensual do que um olhar cheio de intenções, mesmo que inconscientemente.
Tudo flui da própria mente, sempre! 
É como se, você sugerisse ao seu cérebro e automaticamente ele devolvesse ao seu corpo as sugestões como ordem para os principais órgãos, e de todos eles, o mais sensível são os olhos.
Uma teoria simples que pode ser comprovada na prática do dia-a-dia, sem muito esforço.
Basta você dar uma volta no seu bairro e esbarrar em algum conhecido que te para pra cumprimentar e trocar umas breves palavras. Numa situação normal, mesmo que você tenha dado "um tapa" no visual antes de sair de casa, quem já não ouviu um: - é, você deu uma engordada hein...?! Ou de um jeito mais sutil: - Menina, você precisa conhecer a academia que eu frequento, e o salão de beleza então?! Um espetáculo!
Agora, tente fazer o inverso. Confie em você (mesmo que seu espelho diga o contrário), sinta-se bem, maravilhosa, gostosa, saudável, transmita alegria ao cérebro, imaginando que está  cada dia mais linda. Até esboce um sorriso verdadeiro nos lábios quando estiver pensando e não negative esse pensamento em hipótese alguma. Não se arrume muito e saia de casa de novo, vá ao mercado ou qualquer lugar que possa esbarrar um conhecido e faça o teste. No mínimo, você vai ouvir um: Nossa como você está mudada, está com um semblante ótimo... ou até um: O que você fez de diferente no cabelo?! Está tão bonita hoje!
Com certeza, sua autoestima já estará elevadíssima, você voltará para casa com sorriso nos lábios e sentindo um poder que há muito não sentia. Seus olhos estarão com um brilho irradiante e pronto para acertar a "próxima investida". Faça o teste e confie... só você pode fazer por si o que o restante não pode!

(Ellen Allmye)

Nenhum comentário:

Postar um comentário