24 de jul. de 2016

A velha alma definida - Kryon



A VELHA ALMA DEFINIDA
Mensagem de Kryon, através de Lee Carroll
14 de Maio de 2015    


Saudações, queridos, eu sou Kryon do Serviço Magnético. Há sempre um sistema em vigor, e, neste caso particular da nova energia, o sistema homenageia a velha alma, tanto quanto qualquer sistema de hoje.

Queridos, nós lhes dissemos muitas vezes antes que os que estão fazendo a diferença em seu planeta neste novo momento no tempo são os que têm mais experiência. Quando dizemos mais experiência, queremos dizer aqueles que viveram inúmeras vidas neste planeta, na energia de sua Terra. Esta é certamente a velha alma de que estamos falando, e esta é aquela que tem vidas de experiência.

Gostaria de lhes dizer uma coisa, se vocês já não sabem disso. As velhas almas são aquelas que estão despertando agora para novas ideias e percepções. Uma velha alma pode ter menos de 20 anos ou mais de 80. Não importa, pois a sua idade cronológica apenas mede esta vida. Sua idade Akashica refere-se a quantas vidas vocês tiveram e o quanto vocês hoje são sábios por causa disso.

Mesmo agora, haveria aqueles que iriam perguntar: “Será que eu sou uma velha alma?” Antes que possam responder a isto, quero lhes dar alguns parâmetros da velha alma em que pensar, nestes últimos momentos desta reunião. Mas antes que eu faça isto, quero novamente lhes dizer algo. Vejo a doçura e a beleza e o propósito do seu ser aqui. Venho do outro lado do véu, onde não há tempo e uma percepção da realidade que é bem diferente daqui. Naquele lugar onde estou, se quiserem chamá-lo de lugar, há o reconhecimento de tudo o que vocês são. Vemos as frustrações da vida que vivem e, ao mesmo tempo, a beleza das vidas que viveram antes. Vimos o que vocês passaram e o que acreditam por estarem aqui. Vimos tudo isto em sua magnificência, e ainda vocês perguntam: “Será que sou uma velha alma?” É surpreendente para nós quando estão aqui, que vocês sempre façam a pergunta.

Queridos, há tantas coisas aqui que quero que sintam, que nem mesmo posso falar. Quero que esta mensagem soe com a verdade, de modo que saibam quem vocês são. Quero começar uma jornada que ajude a validar aquilo que vocês já sabem, em algum nível. Vocês são velhas almas. Deixem-me fazer uma declaração. Sei quem está aqui, e todos que estão ouvindo a minha voz neste momento, nesta sala, são velhas almas – todos vocês, cada um de vocês.
Há uma grande variedade entre vocês, em relação ao período de tempo que cada um de vocês esteve no planeta. Pensem no que vocês já experienciaram, as várias culturas em que estiveram, as batalhas que vocês passaram e as razões por que vocês vieram. Eu quero lhes dizer que a experiência deste grupo é incrível e não é o que vocês pensam. Vocês se consideram lineares e acham que simplesmente vivem uma série de vidas, como diferentes tipos de seres humanos. Em vez disso, vemos as suas vidas como catalisadores da Terra.

Chamamos uma vida de uma “experiência”, ou uma “expressão” de uma alma na Terra. O que acham de uma alma que vem por três meses e parte? Vocês poderiam pensar que há algo errado aí, que é uma tragédia de uma criança perdida. Mas, na realidade, é feito um pré-acordo com as almas dos pais. Isto é assim uma lição que poderia ser aprendida ou entregue, ou uma oportunidade que seria dada aos pais para se tornarem espiritualizados através de sua tristeza. Que tal? Então, isto representa uma vida que é profunda pelos seus potenciais, que é de apenas três meses! Muitas vezes, esta experiência de vida só é dada a uma velha alma. Vocês acham que você poderiam ter feito algo assim? É tão básico, tão profundo e tão significativo! Talvez uma mãe tenha despertado espiritualmente e feito-se as perguntas de sua vida por causa do que vocês fizeram e com o que vocês concordaram em fazer, e vocês vieram e partiram em apenas três meses.
E quanto a vinda a esta terra para viverem apenas até que vocês estivessem com 19 anos e, em seguida, terminassem no campo de batalha mortos por uma espada? Vocês poderiam dizer: "Que bem que isso faz a alguém? É um desperdício de uma vida!" Eu gostaria de lhes dizer, que cada respiração que vocês tomam como uma velha alma neste planeta é significativo, é contável, é registrado, e é lindo. Alguns de vocês tiveram que estar no campo de batalha como os que caíram e alguns de vocês tiveram que estar no campo de batalha como os vencedores. Essa é a experiência, e foi necessária para a velha alma naquele momento no tempo. Que bem que isto faz? Talvez vocês se lembrassem disto o suficiente para que um dia pudessem ter o poder de dizer: "Não haverá mais campos de batalha!" Sua sabedoria iria perceber que não importa se vocês são vencedores ou perdedores, pois ambos representam energia menos elevada e inadequada para uma nova terra. A guerra não é aceitável! Apenas uma alma velha saberia disto através da experiência.

Eu quero lhes dar os atributos da velha alma, lentamente, e eu vou lhes pedir que façam uma introspecção. Em outras palavras, eu quero que vocês analisem essas coisas pessoalmente. Não mintam para si mesmos. Não fiquem na negação. Eu quero que vocês se sentem e esclareçam isso agora. São estes os seus atributos?

Primeiro Atributo:

A primeira razão para saber que vocês são velhas almas é porque vocês estão aqui ouvindo isto! Não tenho uma sala cheia de Seres Humanos a minha frente que são simplesmente curiosos. No nível de aprendizagem representado aqui, neste tipo de energia, ela somente atrai velhas almas.

Vocês queriam vir? A maioria diz que sim, mas alguns de vocês foram arrastados aqui por alguém que queria que vocês observassem o que acontece. Vou lhes dizer que isto é sincronicidade e que não foi por acaso. Mesmo aqueles que não podem ter escolhido estar aqui e estão aqui, devido aos outros, são almas velhas. Isso vale também para os ouvintes que talvez estejam ouvindo pela primeira vez. Não é um acaso!

A primeira razão pela qual vocês sabem que são uma velha alma é porque vocês estão aqui. Queridos, o que vocês ouvem ou pensam quando falamos? Vocês ouvem Kryon, ou vocês estão pensando no jantar mais tarde? Sejam honestos. Velhas almas são curiosas! Quando se trata desta energia, elas são atraídos para ela como uma mariposa para uma chama. Velha alma, você reconhece por que você está aqui e em algum nível você quer mais. Uma esponja para a informação, você é, e não através da curiosidade, mas porque a informação está começando a soar com a verdade. Essa é a número um.

Segundo Atributo:

Alguns de vocês estão começando a ter o que eu chamarei de profundas experiências de recordação. Vocês as chamaram de Déjá vu, uma frase que vocês podem pensar que experienciaram a energia antes. "Tenho a sensação de lembrança, embora eu não me lembre se isso aconteceu ou não." Alguns de vocês estão tendo isso acontecendo mais e mais. Talvez vocês encontrem uma pessoa, e, então, afastam-se, e em algum nível ficam convencidos de que vocês viram essa pessoa antes? Mais tarde, vocês percebem que nunca se encontraram com eles. Talvez, você possam ir a uma reunião e lá encontrem alguém que fosse amistoso e parecesse muito familiar, como família, mas vocês nunca se encontraram com ele. De alguma forma, através de tudo isso, vocês percebem que este deve ser um velho amigo e vocês estão reanimando uma amizade profunda com a família Akashica. Talvez vocês encontrem uma mãe ou uma filha de uma vida anterior? Homens se reunirão a ex-camaradas por quem eles, de alguma forma, sentem uma afinidade, e eles irão chamá-los de "companheiros" e "camaradas" ou o que for necessário para sinalizar verbalmente que querem estar com eles. É ainda mais do que isso.

Alguns de vocês irão encontrar uma semelhança de consciência com os outros, mas é mais do que isso. Vocês estão começando a se lembrar de coisas, uma energia que eu irei chamar de despertar Akashico. Mais e mais de vocês estão sendo conduzidos a situações que parecem familiares, e vocês veem rostos que acham que conhecem, mas é a primeira vez nesta vida! Acontece isto ao meu sócio quando ele vai para países e culturas que ele nunca esteve antes, e lá ele encontra os irmãos e irmãs. É difícil para ele partir. Muitos não falam seu idioma e só podem estar disponíveis através de intérpretes, mas eles olham em seus olhos e ele sabe que eles são da família. Tão distantes como poderiam parecer, suas experiências em todo o planeta são com aqueles que ele conhece. Ele está encontrando a família.

Isto é um sinal de ser uma velha alma e alguns de vocês estão vendo isto acontecer inúmeras vezes. Além disto, quantos de vocês estão vendo o 11:11 no relógio, regularmente? Vocês estão vendo estas associações de números com muita frequência, por acaso?Vocês sabiam que isto é um sistema de entrega às velhas almas, de modo que elas saibam que são velhas almas? É disto que se trata. Este é um sistema de comunicação, de amor, que diz: “Nós sabemos quem você é, velha alma!”

Terceiro Atributo:

Talvez vocês sejam uma mulher que nunca teve filhos, no entanto, em algum nível, vocês têm! Vocês o sabem e podem senti-lo. Talvez você nunca tenham tido filhos e decidiram que não irão tê-los! Vocês não precisam, porque sentem que tiveram filhos inúmeras vezes e agora é o momento para um descanso. Mas vocês sabem como é, não é? Vocês sabem realmente, velhas almas. Vocês já estiveram aqui tantas vezes que seu Akasha soa em ser uma mãe profunda. É o mesmo para os homens. Um homem que é um homem de natureza gentil e que nunca faria mal a outro ser humano pode intuitivamente saber que ele foi um guerreiro. Ele sente, ou até sonha, que ele atravessou uma espada em outro ser humano algumas vezes e sabe como é ter uma vida. Agora, se você é um homem e está me ouvindo agora, eu o desafio a ir lá em sua mente, comigo. Você irá sentir isso, e saberá que fez parte de atos desprezíveis. Isto soa em seu Akasha, e é parte de sua estrutura celular. Tão gentil ou respeitoso como você poderia ser desta vez, você sabe que tem o guerreiro interiormente.

Mulheres na plateia, vocês sabem que têm um guerreiro interior também e podem senti-lo. Vocês já participaram dos campos de batalha da Terra e sabem disso. Embora vocês não possam reagir como um homem, podem reagir à energia de estar no drama. Você sabem como é sobreviver ou não no campo de batalha. Muitas histórias envolveram batalhas sendo ganhas e perdidas, o que significa que todos vocês na sala, participaram ao máximo em muitas delas. Às vezes, vocês morreram pelo seu Deus e, às vezes, vocês morreram por nada, mas todos vocês já tiveram a experiência de saber como é ir e vir rapidamente e ter morte dramática. Homens e mulheres, vocês carregam essa energia do passado, e da próxima vez que isso os afetar, vocês poderão decidir se desejarão fazê-lo novamente ou não. Em uma energia mais antiga, muitos de vocês já decidiram fazê-lo inúmeras vezes. Outros despertam para um sentimento de terem concluído tudo isto. Alguns homens de batalhas se tornam mães. [Kryon sorri]

                                         Quarto Atributo:

Há muitos sinais de ser uma velha alma, dos quais talvez vocês não estejam cientes. Alguns se escondem. Aqui está um que quero que examinem em sua mente, enquanto estão aí: Vocês são ingênuos ou sábios? Agora, eu reconheço que uma pessoa ingênua nunca irá achar que ela é ingênua. Estou falando da sabedoria além dos seus anos. Vocês têm sabedoria além de seus anos? A resposta em todos os casos é sim. Vocês sabem disso, e vocês estão aí com toda a honestidade, com o seu corpo, com a sua consciência, e vocês sabem disso. Há alguns jovens aqui que sentem isto profundamente – a sabedoria além de seus anos. Como isso é possível? Como vocês podem descrever como é isto? Queridos, eu apenas lhes dei uma das chaves para saber que vocês são velhas almas e eu também sei que vocês nunca falarão sobre isso com ninguém.

Como vocês poderiam dizer uma coisa dessas a alguém sem que eles acreditassem que o seu ego estava fora do controle? Se vocês dissessem: "Eu sou mais sábio do que qualquer pessoa ao meu redor," as pessoas iriam questionar os seus motivos e, talvez, não iriam gostar de estar perto de vocês. Mas, honestamente, entre nós agora,vocês não o sentem? Meus queridos, aqui está um segredo que todos vocês carregam, e vocês têm isso em comum com o grupo. Vocês se reuniram a eles e vocês percebem que encontraram uma família sábia. Sua sabedoria vem com a experiência. Vocês já pagaram por isso, queridos. É assim que vocês sabem que são uma velha alma.

Quinto Atributo:

Agora, o próximo é difícil de lidar, e falamos antes sobre isto, em várias canalizações recentes. Há uma coisa que o Akasha cria em sua personalidade. Ter inúmeras vidas em uma velha energia cria problemas de autoestima. Durante eras, vocês lutaram com uma velha energia e não se deram bem. A velha energia esteve sempre no comando, e ou vocês tiveram que se esconder dela ou combatê-la. Muitos de vocês morreram por causa dela. Isto nunca realmente melhorou ao longo da história. Vida após vida vocês passaram nesta condição, até agora.

Agora vocês despertam em um tempo neste planeta profetizado pelos Antigos. É profundo, com a mudança potencial, e as profecias estão sendo cumpridas. A energia está finalmente do seu lado e é disto que temos falado nos últimos anos. No entanto, por causa desta batalha com a velha energia, qual é a atitude que vocês mantêm? É uma completa falta de autoestima. Eu não vou lhes pedir que levantem a sua mão direita agora para validar isso, pois a maioria de vocês sente isso. Procurem em sua alma agora e vocês irão saber que estou certo. Vocês podem ser agressivos no exterior e podem ser fortes para os outros, mas quando estão sozinhos, vocês querem saber quem vocês são. Vocês querem saber se o farão; vocês querem saber se estão certos. Essa é a velha alma.

Sua experiência ao longo da história os levou a procurar a sua mente para ver se vale a pena estarem aqui agora nesta nova energia. Sua lógica avalia tudo isso e muitas vezes surge com este resultado, "Talvez eu não mereça estar aqui", ou, "Será que isto irá acontecer de novo?" ou "Eu estou muito cansado disso!" Isso é o que vocês pensam, não é? A falta de autoestima é o atributo da velha alma. É totalmente compreensível. Quantas vezes vocês perderam a mesma disputa antes e não querem fazer mais parte disto? Mas a disputa mudou.

A energia do planeta está começando a se transformar, e o equilíbrio de luz e escuridão da consciência está alterando muito. Quando vocês aprenderem quem são, por que estão aqui e por que se sentem assim, isto começará a fazer sentido. Não há nada melhor do que descobrir a verdade, pois isto resolve o passado. Descobrir a verdade sobre o passado, coloca também o futuro em perspectiva e vocês começam a ter a autoestima que merecem.

As batalhas da escuridão e da velha energia estão ao seu redor e vocês as estão observando sendo travadas pela sociedade, de maneiras totalmente diferentes. Há um sentimento geral de que os Seres Humanos desejam coletivamente a igualdade, vidas confortáveis, justiça, boa qualidade de vida e integridade por parte da liderança do governo, em todos os lugares. Esta é a principal batalha hoje – a troca de guarda de fazer as coisas da mesma maneira para mudar para algo que a humanidade não viu antes.

Sexto Atributo:

Descoberta do Propósito. A velha alma tem muitas experiências passadas e há tantas histórias que muitos olham em volta e dizem: “Qual é o meu propósito de estar aqui?” Muitas vezes, eles buscam outros para lhes dizer qual é. Eles podem ir a reuniões onde eles estão bem certos de que eles sabem qual é, mas bem no íntimo, não têm ideia. Eles perguntam: “Qual é o meu propósito? O que estou fazendo aqui?” Isto é porque a energia está diferente.

Como uma velha alma, vocês fazem estas perguntas esotéricas porque alguns de vocês, se não todos, sentem-se, em algum nível, insatisfeitos com o que estão fazendo. Vocês acham que não é o suficiente, ou que isto tomou uma direção diferente do que pensavam no início. Velha alma, suas perguntas realmente mostram que você é uma velha alma! Em uma nova energia, aprender o seu caminho novamente é confuso e frustrante! Pois, apesar de terem vivido muitas vezes antes, vocês nunca viveram nesta energia.

Esta é uma energia diferente para vocês, e assim vocês se sentem um pouco desorientados, ou talvez, o propósito de sua vida não esteja claro, porque a nova energia não lhes dá as informações que a velha energia dava. Vocês não podem dizer, porque não podem confiar no que sentem. Então, vocês perguntam: “Será que estou agindo certo? Há algo que deveria fazer melhor ou com mais frequência?”

Eu lhes direi isto novamente. Velhas almas, quando vocês começam a transformar as velhas maneiras, seu poder realmente realmente começa a se apresentar. Vocês começam a perceber não somente quem vocês são, mas que merecem estar aqui. A intuição torna-se mais elevada e vocês começam a obter aconselhamento para a sua própria vida. Vocês recebem sincronicidade sobre onde ir e o que fazer, tudo com base por vocês serem hoje uma velha alma.

Aqueles que estão chegando no planeta, estão somente olhando ao redor e aprendendo como as coisas funcionam. Eles estão apenas sobrevivendo. Eles não têm as ferramentas das experiências que vocês têm. Eles as terão, mas estão descobrindo. No entanto, vocês sabem do que se trata, e têm a sabedoria da lembrança. Vocês estão começando a resolver os problemas da humanidade, e há algum tempo, nós lhes dissemos qual era o propósito de sua vida. Nós lhes dissemos que relaxassem e simplesmente “estivessem aqui”. Nós lhes dissemos que não importa o que façam, e que as suas obras não são tão importantes quanto a sua presença. Este é um conceito que não funciona com o que os seus pais lhes disseram.

Ouçam: Não importa o que façam! Sua luz ajuda este planeta, não as suas obras. Sua busca por quem vocês são, ajuda este planeta. Apenas ao se sentarem na cadeira hoje, estão ajudando este planeta! A Grade Cristalina lembra o que vocês estão fazendo e a energia criada de sua busca consciente durará gerações. Ao estarem aqui, como uma alma experiente, vocês colocam a sua experiência de sabedoria nas grades deste planeta, a energia da maturidade de suas vidas. É isto que vocês estão fazendo agora.

Esta nova energia especial no planeta, agora, é como uma esponja absorvendo a sua experiência e o poder Akashico, para que as próximas gerações tenham o que vocês aprenderam como uma velha alma. Há um sistema aqui que está muito além do que vocês acharam que poderia ser. Literalmente, enquanto vocês estão sentados em desespero, querendo saber se merecem estar aqui e qual é o propósito de sua vida, este planeta está absorvendo tudo que vocês fizeram e amadurecendo por causa disso. Esse é o sistema que a velha alma precisa conhecer.

Relaxem e sejam. Saibam que vocês estão aqui com um propósito. Relaxem e deixem que a sincronicidade os impulsione para a próxima área que seja benevolente e bela para vocês, se vocês o permitirem. Vocês passaram por tantas vidas onde sofreram que é fácil para vocês pensarem que estão aqui para sofrerem novamente. Vocês não estão! Pais, vocês trariam os seus filhos a este mundo com um propósito de que eles pudessem sofrer com vocês? Isto não faz sentido! Não é um bom senso espiritual! Vocês têm que começar a usar a inteligência do Espírito que perguntaria: “O que eu faria se fosse um Deus amoroso e benevolente?” Então, em algum nível, haverá uma voz interior que dirá: “Vocês são um fragmento de toda a criação.” Vocês podem responder as suas próprias questões lógicas se quiserem, desde que a sua sabedoria lhes dê um vislumbre do bom senso da mente do Criador.

                                          Sétimo Atributo:

Finalmente, o número sete e vocês nunca poderiam pensar neste. Queridos, vocês têm algo que sentem profundamente e é óbvio. No entanto, vocês acham que todos o têm. Eles não têm. A velha alma nesta energia tem a capacidade de se sentir profundamente amada por Deus, e os outros, não. Isto requer uma maturidade! Requer vidas de experiência para que vocês compreendam a benevolência do Criador e como é isto e como significa interiormente.

É por isto que é tão difícil uma jovem alma deixar de ser uma vítima para se sentir amada por Deus. Ela não tem ideia de como é! Vocês, sim! Aqui há algo que eu nunca disse antes sobre o meu sócio e eu o revelo aqui pela primeira vez. Ele lhes deu a história de Kryon muitas vezes ao longo dos anos e ele lhes disse o que lhe aconteceu quando ele se sentou na cadeira pela primeira vez e me chamou. Ele sentiu emoção! Isto foi o seu catalisador e o que lhe permitiu se sentar na cadeira inúmeras vezes. Ele não apenas sentia, ele gostava. Em algum nível, o engenheiro o reconheceu e sabia o que era. Ele era uma velha alma! Ele é uma velha alma, e estava preparado para sentir o amor de Deus. Ele reconheceu a família e as novas almas, não. Elas não compreendem o sentimento que vocês têm, que é a maturidade de ser amado pelo Criador. Elas ainda terão, mas isto exige experiência.

Se vocês são velhas almas, podem senti-lo. Se podem senti-lo, vocês são velhas almas. Parabéns a todos vocês por serem quem são. Vocês são aqueles que irão mudar o planeta. Nesta sala, vocês vieram de todos os lugares – de muitos países e muitos idiomas – e todos vocês têm uma coisa em comum agora: Vocês estão juntos e podem sentir o amor de Deus.
Vocês irão mudar o planeta pela sua própria presença aqui, Trabalhadores da Luz. A Grade Cristalina absorve a luz que vocês mantêm, que vocês ganharam e trouxeram para todos nós. Este é um sistema profundo, e a nova energia do planeta precisa da experiência e sabedoria das velhas almas a fim de afetar aqueles que nascerem no futuro. Este sistema é esotérico, difícil de descrever e profundo. Pensem nisto. Ao viverem hoje aqui, vocês impregnam nas grades, o conhecimento e a sabedoria para as gerações futuras.

Como acham que a humanidade irá amadurecer e evoluir espiritualmente sem este conhecimento? A resposta é que ela não pode fazê-lo, a menos que haja uma mudança, e o catalisador para esta mudança, é a sua experiência Akashica, velha alma! Vocês são aqueles que a estão colocando direto nas grades do planeta apenas por estarem aqui e compreendendo isto. Isto, e a abertura das cápsulas do tempo, irão criar lentamente um planeta em ascensão. Vocês estão plantando as sementes do futuro, apenas ao estarem na sala e nos deixando falar com vocês.

Concluo aqui. O que farão com esta informação? Quero que pensem nestas coisas, se quiserem, se desejarem. Quero que pensem em todos eles e questionem: “É possível que eu seja mais do que sou? É possível que Deus me conheça, enquanto estou sentado aqui, com todas as minhas frustrações e problemas terrenos? Será que Deus realmente se preocupa com todas as incumbências que tenho, ou os filhos que tenho que criar? Será que Deus se importa com os parentes que tenho que agradar, ou com os chefes no trabalho? É possível que Deus me ame por tudo isto?”

A resposta é: sim, sim, sim e sim!

Vocês são tão importantes, velhas almas! Parabéns! Este é o seu propósito de estarem aqui – apenas viverem e saberem que são amados.

E assim é.
Kryon



Esta informação é gratuita e está disponível para que a imprima, copie ou distribua como desejar. No entanto seus Direitos Autorais proíbem sua venda de qualquer forma, exceto pelo editor.

Lee Carroll
http://kryon.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Gostou! Indique para seus amigos. Compartilhe!!! 

Obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário