22 de jul. de 2016

Ativando a área profissional com a Mandala do trabalho



 Mandala do Trabalho

A Mandala do Trabalho tem o objetivo de estimular sua carreira.

Onde colocar: Na área do "Trabalho", que fica na mesma área da entrada do imóvel/ambiente. Assim, ela deve ser colocada em uma parede, não de frente para porta.
Elemento: Água
Suas cores predominantes: Preto, azul e prata
Plantas: Frutíferas, d água, lírio da paz
Objetos: Aquário, fontes, cristais, espelhos, livros relacionados com a carreira, 
gravuras ou objetos que retratem a profissão.

A cor preta:

    O preto é a ausência da forma. Representa a decomposição simbólica do barro (solo fértil) e a imensidão do útero universal.
    É condutor e portador da luz, guardando-a. É o mistério da vida. É a estrutura cósmica sem delimitação.
    Representa o caos com ordem. É o princípio elétrico, ausência de forma, é o aquecedor da vida, morte e o renascimento espiritual. É o vácuo, mas também a matriz aonde vai se formar a luz.
    Representa a raiz das energias dos ancestrais.
    Todas as experiências se ligam ao preto. É lúcido, mas transparente, facilmente acessível ao impacto positivo e negativo. Na escala das cores, situa-se no final do vermelho e começo do violeta.
    A cor preta simboliza a energia telúrica (Terra). É uma cor que não doa nem recebe, não proporcionando troca de energias. Quando você caminha sobre uma calçada de pedras portuguesas (pretas e brancas) em dias ensolarados, as pedras pretas ficam insuportáveis de serem tocadas pelo excesso de calor acumulado.

O local:

A área do trabalho fica na mesma parede da entrada do imóvel, essa área deve ser estimulada com a cor preta e água em movimento que é o elemento relacionado a essa área. Use a mandala do trabalho no local para equilibrar e estimular essa área da sua vida. Quando a área do trabalho está equilibrada todos na residência têm emprego ou um trabalho que gere recursos.

Ótimo também utiliza-la como proteção de tela de computador ou como mouse pad. No seu escritório, posicione o Ba-Guá para identificar o espaço do Trabalho e coloque uma Mandala do Trabalho neste local.




Nenhum comentário:

Postar um comentário