4 de out. de 2016

Onde Começa a Magia e Refinando as Energias - Mensagem do Arcanjo Gabriel

Imagem: Mandala Energética da mudança by Ellen Allmye


ONDE COMEÇA A MAGIA

Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young
24/09//2016


Em algum lugar ao longo do caminho, manter-se ocupado pelo trabalho tornou-se algo glorificado por muitos seres humanos. Eles consideram-se como sendo bons ou bem-sucedidos quanto mais ações eles puderem espremer durante o dia.

Enquanto aplaudimos as ações para a criação, muitas pessoas estão encontrando-se exaustas e menos do que satisfeitas com suas vidas, independentemente da quantidade de esforço que colocam nela.

Como pode ser isso?

Manter-se ocupado não significa necessariamente que seja um positivo movimento à frente. Embora possa atender a aprovação das expectativas da sociedade, a prova real de seu sucesso é a saúde, felicidade e a satisfação pessoal de viver esta encarnação.

E você pode ter notado que correria não é necessariamente igual a felicidade.

Sua mente, seu sistema operacional do ego, prospera em distração. Por constantemente mantê-lo em movimento, evita o seu crescimento e expansão, preenchendo o seu dia com tantas tarefas que qualquer oportunidade para reflexão silenciosa ou conexão é evitada.

Porque é através do seu coração, o sistema operacional de sua alma, que navega através de fluxo, conexão, sentimento, crescimento e expansão, que você irá encontrar o caminho para os eventos mais gratificantes para você e sua expressão de vida e evitar essas oportunidades, através da ocupação, praticamente garante uma vida com menor satisfação e presença.

Ao você se mover para dentro de seu empoderado sistema operacional do fluxo e co-criação, você começará a viver de maneira muito mais eficiente.

Você estará focado, presente e apoiado, o que cria espaço para você se conectar verdadeiramente com os outros.

Você não se sentirá esgotado, porque você está se movendo com as energias que estão te apoiando, o que permite que seu corpo possa se curar, rejuvenescer e prosperar.

Você perde a frustração que vem de insistir e forçar, e ganha na alegria que vem de fluir.

Você se torna um alegre co-criador do seu estado de ser e, é aí, que a magia começa.

Arcanjo Gabriel

Fonte: http://www.decoracaoacoracao.blog.br/2016/09/onde-comeca-magia.html


Arcanjo Gabriel


REFINANDO ENERGIAS

Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young
14 de setembro 2016


O aumento de sua consciência está permitindo que você ajuste suas energias mais e mais, para que coincidam com quem você é, e, com o que você está pretendendo criar.

Trocar inclusivamente o que é desejado, em vez de apenas excluir o que é indesejado, praticar a clareza energética, em vez de se auto proteger, Ser, ao invés de fazer, render-se com intenção, em vez de se esforçar, essas são todas mudanças muito sutis e profundas.

Você já fez a parte mais pesada da liberação e, agora, você está na fase de refinamento energético.

Agora é a hora de começar a jogar com as energias da cocriação e incorporar o que é desejado com graça e facilidade, pois essas são as novas formas que estão sendo energicamente suportadas e os presentes da mudança interior de seu empoderado sistema operacional de um ser humano esclarecido.

Arcanjo Gabriel

Fonte: Por favor, respeite os créditos ao compartilhar

DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br/2016/09/refinando-energias.html
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - https://lecocq.wordpress.com
Fonte: Trinity Esoterics
Canal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com
Traduzido por Adriano Pereira - blogluzevida@gmail.com


2 comentários: