15 de jul. de 2016

Muitos estão fora da realidade e isso precisa mudar - mensagem recebida através da meditação



Muitos estão fora da realidade e isso precisa mudar

Realidade é a verdade que existe dentro de você, no seu íntimo, no seu silêncio;
O seu silêncio conversa com você, então ouça, filtre, reflita e compreenda.
A compreensão pode chegar de várias maneiras, desde um simples pulso magnético que vibrará no seu corpo sutil (arrepios) à uma imagem clara trazida por sua mente e que vem cheia de sentimentos (emoções, lembranças).
Você precisa aceitar essa informação, precisa querer, desejar e ouvir.
Os mistérios da vida, não são mistérios pra você... Você já os conhece, sempre conheceu, antes mesmo de nascer. Estão apenas adormecidos no seu interior, e você mesmo (seu EU superior) vai os liberando quando precisar compreender determinada situação na vida.
Você vai atrás de conhecimento, lá fora... Mas ele se encontra aí dentro do seu coração.
A chave para liberar as informações é e sempre foi: O AMOR! Ame, não interessa o que  ou quem, apenas ame de verdade e terá acesso aos segredos da vida e poderá usá-los para disseminá-los no seu ser, no seu ambiente, ao seu redor e a todos à sua volta... Isso chama-se "fazer o bem com o coração" e não pelo ego. Sim, amar também é fazer o bem, a si mesmo e à tudo que se ama.
Acaricie o seu coração e não o seu ego. Trate seu coração como um bebê, que precisa de atenção, de carinho constante, de compaixão, de alimento, de ar... Ele "crescerá" feliz e lhe retribuirá com mais amor e felicidade absoluta e verdadeira. Sim ela existe! E mora aí dentro dele. E espera ansiosa para aflorar e fazer parte da sua vida eternamente.
Conheça-te, permita-se e ame-se.

PS.: Recebi essa mensagem durante uma meditação.

Usarei uma linguagem bem simples, para explicar o que senti, aos que não estão familiarizados com o tema, como alguns amigos que sei que precisam começar a meditar mas ainda não conseguiram. Não funciona igual pra todos, cada ser é único e partindo do princípio básico da meditação, as experiências serão únicas para cada um. Depois cada um faz como achar que deve ser e que te traga mais e melhores resultados, pois como na mensagem mesmo diz: A verdade está dentro de você!
Eu fico num local silencioso, desligo telefone, celular e tudo mais que possa me distrair. Depois de ouvir mantras, ou música relaxante, acender incensos e me concentrar em coisas boas (qualquer lembrança que me traga um sorriso no rosto), sento-me confortavelmente e começo os exercícios de respiração. Faço as 3 primeiras respirações bem fortes e vou diminuindo a frequência e prestando atenção apenas no "vai e vem" do ar. Quando a mente me trouxer qualquer pensamento para me distrair, eu ignoro passando a ouvir meus batimentos cardíacos e volto a me concentrar na respiração. Agora não existe mais nada, apenas eu e o ar que eu respiro.

Senti um formigamento (vibração muito forte) que começavam nas solas dos pés (as vezes sinto no direito e noutros dias no esquerdo, mas nesse dia foram nos dois pés) e chegavam à altura da base da coluna vertebral (o chakra básico), depois subia pela espinha como um redemoinho (fazendo subir a Energia Kundalini pelo canal da espinha vertebral, atravessando e ativando os centros de energia denominados de chakras), uma sensação esplêndida, maravilhosa, pulsando até chegar à nuca (altura do 5º chakra - Vishudda ou Laríngeo) e permaneceu mais tempo ali em pulsadas constantes, como se fossem cócegas (muito bom)... E dali para o centro da testa (sentia a pele mais quente, como febre, apenas no centro) e, por fim, subindo ao topo da cabeça e formigando o local que conhecemos como "moleira" (local do chakra coronário), sentia uma coceira nesse topo (quem já teve piolhos quando criança vai entender kkkkk), pois parecia uma concentração de piolhos fazendo festa, mas só naquele meio, no topo, que pulsava na mesma frequência que os demais. Agora, meu corpo todo vibrava, todos os chakras pulsavam por igual e eu parecia estar em êxtase (uma sensação única, maravilhosa, sem controle sobre o corpo que parecia flutuar alguns centímetros do chão), nesse ponto já não sentia mais meus membros (pernas e braços, tronco, etc), não conseguia abrir os olhos e nem queria rss... A sensação é muito boa. Depois de um tempo, comecei a sentir uma vibração diferente nas costas, na altura do coração, como se as asas de um anjo quisessem sair e abrir. Foi quando ouvi a mensagem... De imediato me preocupei em como me lembraria das palavras, queria anotar, mas pra isso teria que sair do estado meditativo, mas a mesma voz me tranquilizava e dizia que eu não me esqueceria. Quis saber de onde vinha a voz, e a partir daí tudo ficou confuso.
Agradeci aos anjos, Deus, Jesus e a toda equipe espiritual de trabalhadores da luz que sempre me auxiliam. Abri os olhos, o bloco de notas, digitei tudo e fui fazer minhas mandalas como sempre faço. Não postei nada e fui dormir. Hoje senti vontade de abrir essa mensagem e ao ler, senti que não foi eu quem escreveu. Não saiu da minha mente. Mas me identifico muito com ela e a sinto verdadeira.

Essa experiência é nova pra mim. Até então, eu apenas meditava e chegava aos mesmos estágios mas sem ouvir mensagens. Apenas me sentia bem e percebi que mudei muito de um tempo pra cá, minha família e outros ao meu redor também notaram e também se beneficiaram dessa mudança.
- A vida se tornou mais leve em todos os sentidos.
- Hoje eu vejo beleza onde não via antes.
- Sinto compaixão por situações e pessoas que antes me incomodavam.
- Passei a agradecer mais.
- Conheci o verdadeiro amor.

Minha eterna gratidão!
by Ellen Allmye



2 comentários:

  1. Interessante...mas ainda tenho muito que aprender..o amor...um sentimento forte e difícil de interpretar...primeiro tem que se sentir...e a aprender a amar...(nada fácil).
    Até chegar á meditação ainda existe um longo caminho a percorrer....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo
      A meditação é o começo de tudo... Você medita, se interioriza, se conhece, se perdoa, se aceita e se ama... Simples assim! Ok, talvez não tão simples para quem não sabe por onde começar, mas indico sempre a começar pela meditação!
      Agradeço sempre a sua presença e comentários!

      Excluir