7 de set de 2016

A verdadeira beleza brilha interiormente

Imagem: Mandala do Lírio rosa by Ellen Allmye


A VERDADEIRA BELEZA BRILHA INTERIORMENTE
Mensagem de Louise Hay
6 de Setembro de 2016

“Eu permito que todo o meu ser vibre com luz.” – Louise Hay


O que significa ser puro de espírito?

Quando somos puros de espírito, somos puros no coração. Estamos no nível mais elevado de nosso ser e no mais elevado estado de amor. Neste espaço, encontramos a nossa verdadeira felicidade.

Estamos vivendo em nossa verdade e somos capazes de espalhar a bondade para os outros, não importa o seu respeito para conosco. Não somos afetados pelos medos e rejeições do mundo. O mundo é um lugar maravilhoso e adorável, querido. Você tem apenas que encontrar o seu verdadeiro espírito e viver em felicidade plena.

Seu bem estar espiritual é a sua questão pessoal que envolve os seus valores e crenças.

Deixe ir e abrace a compaixão. Estenda a compaixão pelas pessoas, pelos animais e o meio ambiente. Na compaixão e no altruísmo, nós descobrimos um amor por nós mesmos e por todos.

A energia da luz em nós está resplandecendo e tornando as nossas vidas e o mundo, um lugar melhor. Sei que não é fácil estar neste estado a cada minuto de cada dia, mas todos os dias nós podemos praticar momentos de auto reflexão e de paz interior.

“Você é uma bela alma” – Louise Hay

Você é uma luz brilhante de amor, querido. Viver no espírito libera as limitações que você mantém em si mesmo. Não importa como as coisas possam ser difíceis: quando você está no centro do seu ser, você está seguro e completo.

A verdadeira beleza se encontra dentro de você. Reserve um tempo em seu dia para ficar com você mesmo. Sente-se, feche os seus olhos e se interiorize profundamente para descansar com a sua luz. Este é um espaço seguro. Este é um espaço de paz. Sua luz está sempre aí.

Quando nos aproximamos mais e mais deste nosso espírito brilhante, espalhamos o amor sem saber. Quando você está se amando, os outros podem sentir esta energia se irradiando de você.

Vamos afirmar:

“Eu permito que todo o meu ser vibre com luz. Estou absolutamente brilhando com esta bela luz colorida, que é o meu amor e a energia de cura. Deixo a luz se irradiar de mim para o meu espaço especial no mundo.”

Amor,

Louise Hay


Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - https://lecocq.wordpress.com
www.LouiseHay.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário