23 de set. de 2016

Para ter Relacionamentos Mágicos: Reconecte seu masculino e feminino interior - Kryon

Imagem: Mandala da conexão by Ellen Allmye -


"RECONECTANDO SEU MASCULINO E FEMININO INTERIOR"
Kryon - Canalizado através de David Brown
Marina da Gama, Cidade do Cabo
04 de julho de 2006
 


Nota ao leitor: Expresse a intenção de estar no “Agora” durante a canalização, e que sua energia se combine com o grupo que esteve presente.


Saudações queridos, EU SOU KRYON do Serviço Magnético.

Mais uma vez é maravilhoso estar aqui nesta noite quente de verão. Há muito amor no ar; os planetas estão se movimentando, criando as circunstâncias certas para que vocês encontrem os seus companheiros de alma, suas almas gêmeas. O amor é o único caminho e vocês encontrarão o amor dentro de outra pessoa. O amor verdadeiro realmente só pode ser expresso através de outra pessoa ou outras pessoas e a alegria é uma emoção que vocês irão experimentar em seus relacionamentos com os outros e ao conviverem com os outros. Como dissemos em canalizações passadas, o amor encontrará sempre um caminho. Como a minúscula gota de água que cai de uma nuvem e faz seu caminho de volta para o oceano. Recordem, o amor e a alegria estão intimamente conectados.

Muitos de vocês na trajetória espiritual assumiram uma jornada de alma para desconectarem-se dos relacionamentos e trabalharem através de suas próprias questões em uma base individual. E agora é tempo de se reconectarem. O que isto significa é que interiormente vocês religarão seu masculino interior e seu feminino interior, seu pai interior e sua mãe interior. É muito importante interiormente que sua mãe e seu pai interior se relacionem com a criança e também como marido e mulher. Vocês encontrarão esta energia de esposo e esposa - o esposo no lado masculino ou direito do corpo e a energia da esposa no feminino ou lado esquerdo. Algumas vezes, dependendo de seu condicionamento social, estas energias podem estar em desordem.

Então, por apenas um momento fechem seus olhos, interiorizem-se e observem, em seu próprio campo de energia, onde exatamente a sua mãe e seu pai interior se encontram dentro de seus corpos. Sejam pacientes e aguardem pelas respostas. O que nós queremos fazer é colocar o pai interior na área do chacra coronário, do terceiro olho e do chacra laríngeo, e a mãe interior na área do plexo solar, do sacro e do chacra básico. Se assegurem de que sua energia feminina esteja à esquerda e que sua energia masculina na direita. Nesta energia, vocês irão ver que é simples reajustar, porque enquanto a energia de vocês estiver neste padrão de configuração ficará muito fácil. A menos, é claro, que sua mãe interior esteja infeliz por seu pai interior estar no topo do seu corpo, ou a mãe interior esteja infeliz com a relação de mãe e pai. Então seu pai interior deve receber energia suficiente para manter sua posição lá. Lembrem-se, só o pai pode conectar-se com o Pai Celestial e só a mãe pode conectar-se com a Mãe Terra. Então, deixem que isto aconteça e deixem seus guias espirituais e Kryon ajudá-los com isto; vocês deveriam ser capazes de sentir suas energias aumentarem instantaneamente enquanto esta ação acontece. Nós sugerimos que a cada dia vocês verifiquem se a energia dentro de seus corpos está neste formato.

Há alguns meses atrás, nós canalizamos uma mensagem sobre o medo da estabilidade emocional - há energias dentro de cada ser humano que se alimentam da instabilidade emocional, da raiva, do ódio, do sofrimento, da dor, e das energias negativas. Estas energias os mantêm continuamente em um espaço negativo e enquanto a sua energia está neste formato, vocês podem reconhecê-las, liberá-las e deixá-las ir. Assim, entrem em contato com estas energias que se alimentam da emoção negativa e perpetuam aquela energia. Sejam apoiados pela Mãe Terra e pelo Pai Celestial e esta energia de Kryon que está aqui conosco, nesta sala, nesta noite. Reconheçam estas energias, liberem-nas e então deixem-nas ir. Agradeçam pelas lições do passado e liberem-nas...com amor. Queridos, há muito amor no ar, nesta noite. Vocês também podem trazer o seu mágico interior para ajudá-los com isto, pois pode haver muito medo ao se confrontar com tal energia. Passo a passo, conforme vocês reduzem o medo, vocês irão se tornar mais mágicos interiormente. Vocês irão se tornar mais excitantes em relação as suas próprias vidas, no que tange a manifestação de uma vida que vocês verdadeiramente escolheram para ser sua.

Agora, façam uma conexão de amor com cada membro deste círculo de luz, uma conexão através do seu coração. Lembrem-se, onde não houver conexão, há isolamento e desconexão do Divino, da Mãe Terra e do Pai Celestial. Permitam que a sua conexão seja intensificada nesta energia e convidem seus guias espirituais, seus anjos e a energia de Kryon para apoiá-los. Sejam pacientes pois esta é uma energia difícil de liberar e não os deixa rápido. Esta energia não somente os reteve mas também reteve o gênero humano por muitos milhares de anos. Seu mágico interno pode nutrir-se desta energia e quando vocês a liberarem, seu mágico tornar-se-á mais forte. Deixem seu mágico interno curar esta ferida. De certa forma, seu mágico interno tornar-se-á mais responsável e poderoso por esta energia, conseqüentemente, mais mágicas vocês farão na vida de vocês. As coisas serão mais fáceis de se manifestar. Há também um paradoxo no processo de liberar o medo. - "Como eu me sentiria sem o medo? "Eu estou com medo de liberar o medo". Então, entreguem isto para o Espírito, para Kryon e deixem ir o medo de dar o poder ao seu mágico, o medo de dar mais poder ao seu mágico, pois vocês são o seu próprio mágico. Vocês são os que criarão uma realidade, vocês são aqueles com sonhos e é somente o medo que permanece entre os seus sonhos e a realidade. Conforme esta energia for liberada, vocês começarão a sentir a sua vibração mudar muito rapidamente e vocês também irão manter e sustentar esta mudança de consciência.

Todos vocês nesta sala são curandeiros. Vocês têm permanecido sob contrato com esta energia para reduzir o seu crescimento, para mantê-los em um espaço onde vocês não poderiam viver a vida como vocês gostariam. Isto os faz fortes e poderosos. Vocês têm aprendido muitas lições e conhecem muitos segredos sobre o Universo. Vocês também possuem uma grande compreensão de como as coisas deveriam ser. Agora é o momento de colocar esta compreensão em prática, liberando a energia que alimenta o medo da estabilidade emocional - isto constantemente os mantêm agitados como as ondas do oceano. Quando vocês viverem uma vida com calma, pacífica e com emoções focadas, então a vida de vocês se tornará como vocês esperam e a querem.

Então, liberem estas energias puramente através da intenção, e ao mesmo tempo agradecendo a Deus pelo milagre de fazer isto. Deixem o amor fluir através dos seus corações e para os espaços que são deixados abertos enquanto esta energia se libera. Deixem entrar mais e mais amor e conscientizem-se de suas vibrações a medida que elas se elevam mais e mais - mais elevadas do que já foram anteriormente. Ao mesmo tempo mantenham uma conexão terrestre e percebam que as suas raízes entram firmemente no solo, conectando-se com o coração da Mãe Terra, então permitam que suas vibrações se elevem mais e mais, até que uma vibração muito elevada de amor seja alcançada... e em direção ao êxtase. Isto intimidará esta energia e os ajudará a liberar mais rapidamente. Entrar em um estado de vibração elevada enquanto vocês estão profundamente conectados com a terra, é uma experiência rara. A maioria dos ensinamentos de meditação pedem para vocês se elevarem mais e mais sem uma conexão com a terra. Nesta noite, nós os levaremos em uma jornada para conhecer a sua criança mágica. Esta parte de vocês que retornará ao seu corpo físico por último - porque a criança mágica tem respostas para tudo. Esta criança mágica de uma vibração elevada conhece e compreende vocês e os seus sonhos. Assim, deixem as vibrações se elevarem mais e mais e deixem a sua alma ser guiada por sua criança mágica.

Mais uma vez fiquem conectados - através do seu coração - com cada membro do grupo enquanto vocês deixam as suas energias se elevarem mais. Vocês encontrarão a si mesmos em um espaço onde vocês encontrarão a criança mágica de vocês. Fiquem com esta criança que tem muito amor por vocês no coração. Esta criança conhece tudo sobre o Universo inteiro e compreende que vocês estão em uma jornada. Mas assim também está a criança – em uma jornada de separação e retorno à totalidade. Sejam pacientes com a criança. Escutem como a criança fala com vocês. Deixem o amor da criança fluir para o coração de vocês e expandir-se através do corpo de vocês, empurrando o coração e a vibração de vocês ainda mais para o alto. Permitam que este amor flua entre vocês, entre o DNA de vocês. Permitam uma expansão de suas energias. Tornem-se soltos e livres internamente, de modo que este amor possa fluir nos espaços mais escuros. Suas energias estarão livres para permitir a liberação do que houver para liberar e deixar ir. Elas se elevarão mais e mais e se tornarão mais espaçosas internamente. Vocês liberarão estas coisas que não funcionam - que os impede de viver os seus sonhos. O amor penetrará nestas células do corpo e as farão mais flexíveis, mais gentis, mais afetivas e mais receptivas. E, exatamente como a água que sempre encontra seu caminho de volta para o oceano, o amor encontrará o seu caminho de volta para onde ele necessita estar. Assim, deixem o amor fluir para onde ele precisa estar, pois nesta noite, os planetas estão alinhados de tal forma que isto pode acontecer. Vocês estarão liberados de tal forma que poderão deixar o amor fluir. Onde houver desconexão entre o masculino e o feminino ou o esposo interior e a esposa interior, deixem o amor dissolver esta desconexão.

Há um lugar no corpo de vocês onde as energias masculinas e femininas não irão se mesclar ou fundir. Deixem o amor fluir e dissolver isto que as impede de se combinarem e de se fundirem - quando vocês têm um relacionamento interno que funciona, vocês também poderão ter no externo. Deixem-se guiar e, sem força, deixem esta criança mágica falar dos sonhos e da relação que tem com sua mãe e seu pai. Deixem a criança curar sua mãe e seu pai interior, de modo que eles se relacionem bem um com o outro. Perda, dor e sofrimento, são energias que prejudicam o relacionamento da mãe e do pai. Estas energias tornam-se ruins ou amargas. Este não é o modo que se entende que seja. Assim, deixem a sua criança mágica falar de seus sonhos e como ela quer que a sua mãe e o seu pai sejam. Permitam que a criança mágica fale como ela deseja ser cuidada e amada. De as boas vindas a esta energia e deixem-na fluir no corpo de vocês. Relacionamentos belos, amorosos e afetivos não estão na consciência de massa; eles são a exceção à regra. Esta criança irá retornar quando a mãe interior e o pai interior estiverem de acordo com os sonhos da criança - eles se relacionarão como o sol e a lua se relacionam com a terra.

O Universo pinta um quadro para todos aqueles que desejam entender, para aqueles com desejo de amar, de experimentar a energia da devoção na direção de outro ser humano. O Universo se expressa continuamente. Sejam quais forem as questões que tenham, elas serão respondidas, através da observação e escutando a sua voz interna. Há sempre uma resposta para o que buscamos. Algumas coisas são tão grandes e tão desafiadoras que apenas uma pequena parte da resposta é dada. Tudo na terra está na dualidade - tanto o masculino como o feminino e a forma de manifestar algo na terra, é através do masculino. As coisas masculinas acontecem em linhas retas, passo a passo. As respostas irão vir lentamente, mas certamente como a criação da estátua de David que Miguel Ângelo vagarosamente desbastou de um pedaço de rocha. Para cada resposta de uma questão, vocês dão um passo. Respondam outra questão, e dêem outro passo. Freqüentemente pode parecer que vocês estão sendo guiados para longe do sonho de vocês, mas vocês precisam experienciar isto a fim de viver o seu sonho. Recordem que o amor é a resposta, o amor é o caminho...e onde houver escuridão no corpo de vocês, brilhará o amor o qual é luz. Vocês poderão ficar temerosos, envergonhados ou sentirem culpa por olhar para estes lugares escuros, mas com coragem e resplandecendo a luz do amor, vocês receberão muitos presentes bonitos. Assim, falem com a criança mágica de vocês. Falem destes lugares escuros na vida de vocês, lugares onde vocês gostariam que a luz brilhasse...então esperem pela resposta. Sua criança mágica irá esmiuçar o Universo - porque cada ser humano é um microcosmo do próprio Universo - e ele proverá uma resposta amorosa.

Na canalização de Kryon, a palavra "mágica" significa Divino - a manifestação física da vontade Divina. O Divino quer que vocês tenham uma vida mágica com relacionamentos mágicos. O Divino quer que os seus corações sejam plenos de amor, alegria e êxtase. Ao encontrarem o seu companheiro de alma - sua alma gêmea - vocês sentirão os seus corações se fundirem. Vocês sentirão a vibração, tão rara mas tão excitante, de sua alma gêmea. Somente o seu coração pode orientar o caminho para um relacionamento como este...pois o seu coração é o feminino. Então, permitam que o coração de vocês oriente o caminho para o relacionamento dos seus sonhos.

E agora queridos, este é Kryon se despedindo.

Fiquem bem, Deus os abençoem e cuidem-se.
 


Copyright © David Brown.
Todos os direitos reservados

Tradução: Sônia Severo

Fontes:
www.kryon.org.za
http://www.luzdegaia.org/kryon/dbrown/mfinterior.htm


Gostou! Indique para seus amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário