19 de set de 2016

Kryon fala sobre Nikola Tesla

Imagem: Mandala das Ideias criativas by Ellen Allmye -


IDEIAS E INVENÇÕES NÃO SÃO POR ACASO

  Agora, desejo revisar isto porque estaremos chegando ao ponto do que eu quero falar e que não temos falado antes. Parece inacreditável, porém o fato é que as ideias e as invenções são dadas ao planeta quando ele está pronto e não antes disto. Dissemos-lhes na última vez que a humanidade acredita poder “pensar em qualquer coisa.” O intelectual acredita que o céu é limitado em criatividade. No entanto, não é interessante que todas as coisas em ideias e invenções profundas chegaram quase no último momento? Quando você olha a humanidade, por quanto tempo você tem estado aqui e por quanto tempo tem havido Seres Humanos corretos, por que então somente no último segundo que quase todas as modernas invenções vieram a surgir?

  Imagine atravessando milhares de anos sem compreender o que é uma bactéria, ou não acreditando em germes ou não tendo eletricidade. Quando você pensa sobre estas coisas e na ordem em que vieram para o planeta, são bastante reveladoras. Muitos Humanos estiveram trabalhando na mesma invenção ao mesmo tempo e nem mesmo sabiam disso. De repente, você recebe a invenção do rádio, então imagens que voam pelo ar, então voam. Tudo chegou junto aparentemente no último instante. Você começou a inquirir-se, não?: Quão lógico é isso no esquema em que as coisas funcionam? Você precisou vir a certo ponto na história antes que Humanos se tornassem inteligentes? Ou você acha que havia alguma coisa a mais acontecendo? A resposta é que havia alguma coisa a mais acontecendo. Parecia como se essas ideias estivessem sendo todas entregues ao planeta ao mesmo tempo e muitos subitamente entendessem essas coisas todas de uma só vez.

AS CÁPSULAS DO TEMPO

  Aqui está o que aconteceu: dentro daquilo que chamam Gaia há a Grade Cristalina. Esta é a memória de todas as coisas colocadas lá pelos Pleiadianos. A Grade Cristalina foi criada pelos Pleiadianos para esta finalidade. Quando for apropriado e a consciência da humanidade tiver alcançado certo ponto, essas ideias serão liberadas. É a invenção e uma cápsula do tempo, e mais. Isso não é proveniente do Grande Sol Central; isso não acontece a partir da Terra para fora, ao invés acontece a partir do interior da Terra.

  No começo dos anos 2000 nos assentamos em um lugar chamado Monte Shasta e contamos-lhes sobre os Lemurianos na montanha. Dissemos-lhes da cápsula do tempo lá, e agora vocês têm a explanação. Aqueles da montanha não estarão chegando de lá, se apresentando e apertando mãos. Uma cápsula do tempo é sobre informação e ideias. As cápsulas trazem o quanto de atributos da ciência e da vida que vocês estarão a descobrir. São acerca de ideias que precisam ter a fim de se moverem dentro da nova energia quando os loucos da lua cheia se acabarem...e se acabarão. Assim, as cápsulas do tempo parecem estar vivas por aqueles que podem senti-las e ao “vidente” esotérico “sussurram” com suas atividades.

  Alguma vez considerou estas coisas? De fato, ponderou há quanto tempo tem existido civilização no planeta? Você se estabeleceu neste país chamado Estados Unidos, porém deu-se conta de que os pais fundadores desta nação juntaram algumas coisas completa e totalmente únicas que nunca haviam sido pensadas antes? De suas mentes surgiram ideias para governo em que os direitos do Ser Humano viessem em primeiro lugar. De onde você pensa que estas ideias vieram? Direi-lhes: exatamente a partir do solo! [A Grade Cristalina].

  Quanto tempo teria levado para a humanidade pensar a respeito? Era um sistema que pareceria tão óbvio, posto claro e sucintamente, criando um país que fosse ao mesmo tempo jovem, mas que estivesse tão adiante de todos os outros, que estabelecesse um modelo novo e diferente por 100 anos ou mais a frente. Por que isto não aconteceu há 1000 anos? Você tem que se perguntar: isto é lógico para você? De novo: era a humanidade completamente incapaz há milênios? Por que não houve ideias lógicas para pensamentos mais elevados e inventivos?

TESLA, O HOMEM

  Havia um ponto em que a Humanidade incidentalmente quase tropeçou. Vocês vinham tendo muita dificuldade com a eletricidade durante certo período. Então surgiu um homem que estava adiante do seu tempo e disponível, seu nome era Nikola Tesla. Ele trouxe-lhes um princípio que hoje vocês chamam corrente alternada. Queridos, eu os desafio a entender este princípio. A maioria de vocês não pode porque não é em 3D. Os atributos “nível genial de pensamento” são até hoje considerados. A idéia completa do tipo de eletricidade que vocês usam hoje vem da mente quântica deste homem.

  Aquilo foi tudo que lhe foi permitido fazer. Tesla, por ele mesmo, foi um tipo de cápsula do tempo, entregue no momento certo. Ele tinha mais, porém a corrente alternada era tudo o que lhe foi permitido doar ao planeta naquele tempo. Oh, ele tentou dar-lhes mais. Ele sabia haver outras coisas, mas não foi capaz de desenvolvê-las. Se eu dissesse-lhes o que mais ele tinha descoberto vocês podem não entender tudo, uma vez que nunca foi permitido saírem da caixa. A Terra não estava pronta para aquilo.

  Tesla descobriu objetos sem massa. Ele podia alterar a massa da estrutura atômica usando modelos magnéticos, porém nunca conseguiu controlá-los. Ele tinha objetos que voavam em seu laboratório, batendo no teto, mas não conseguiu duplicar ou controlar isto. Não era o momento ainda. Sabem pelo que mais ele ficou conhecido? Foi aparentemente pelo fracasso da transmissão da eletricidade. Contudo, ele não falhou de modo algum.

  Há imagens de sua torre, mas toda vez que um Ser Humano vê uma torre há uma suposição de que alguma coisa estará se transmitindo pelo ar. Mas no caso de Tesla ele tinha se determinado em como transmitir eletricidade pelo chão. Precisam-se de torres para isso porque elas têm de puxar para cima o magnetismo de dentro do solo de um modo a transmiti-lo e então, depois, coletá-lo de volta dos nódulos do sistema de grade do magnetismo planetário. Falamos sobre isto anteriormente. Ele estava utilizando a grade do planeta que é da própria Terra. Estava pronto para mostrar que você pode usar a grade inteira do planeta magneticamente a fim de transmitir eletricidade e pegá-la onde você a necessitar, sem fios. Porém a Terra não estava pronta para isto.

  Tesla morreu pobre, cheio de ideias que teriam trazido paz ao planeta Terra, mas simplesmente não lhe foi permitido dá-las a vocês, a nenhuma.

  Agora direi-lhes porque ele foi impedido, queridos, e é a primeira vez que de fato estaremos dizendo-lhes – porque estas invenções eram fáceis demais para convertê-las em armas. A Humanidade simplesmente não está pronta para isto. Da mesma maneira, vocês não estão prontos para objetos sem massa, pois os princípios são demasiadamente fáceis para convertê-los em armas.

  Então, você pode dizer: “Quando estaremos prontos para isso?”. Eu acho que você já sabe a resposta, não? No tempo em que a consciência Humana alcançar um ponto onde o mais importante seja a unificação e não a separação; isto acontecerá. Um ponto onde conquista e poder não sejam ideias desejáveis ou conteúdos. Um ponto onde a Humanidade medirá a força de sua população pelo quanto seja saudável e não pelo seu crescimento econômico. Um ponto onde estar bem com seus vizinhos seja o principal objetivo para a consciência social, e não conquistá-los e eliminá-los. Estas coisas estão chegando, queridos. Estão distantes, mas estão vindo. Olhe à volta do planeta neste momento. Os líderes da velha energia são óbvios, não são? São como relíquias em um mundo de pensamento que os está deixando.

A ABERTURA DAS CÁPSULAS DO TEMPO

  Há um depósito de futuro conhecimento e ideias nessas cápsulas do tempo que denominam Gaia, colocado lá há muito tempo por aqueles a quem chamaram os Pleiadianos, e essas cápsulas do tempo abrirão com novas ideias sobre unidade e paz, antes que abram com invenções. A Humanidade deve abrandar antes que as invenções cheguem, e verão o que eu exemplifico pelo próximo período de 18 anos. Estas são as cápsulas do tempo debaixo de seus pés na forma de nódulos da Grade Cristalina, e o quão rápido essas coisas lhes virão liberadas dependerão completa e totalmente do que vocês fazem seguidamente.

O QUE FAZER AGORA


  Então, vamos discutir o que fazer agora. Eu quero que tirem férias e aprendam a amarem-se! Este deve ser o primeiro trabalho para 2013. Dispam-se dos medos e das preocupações e ponham-nos, por um tempo, em um jarro metafórico. Vocês podem, ocasionalmente, pegar aquele jarro e preocuparem-se com ele, mas não o deixem ser o foco. O foco deve ser quem são vocês, por que vieram, o que se segue para o planeta e a total comprovação de que não estão sozinhos.

  Por 23 anos temos dito: “vocês não estão sozinhos.” Você pode sair deste lugar e entrar no seu carro. Pode ligá-lo, fazer funcionar o aquecedor, porém enquanto você aguarda por aquecer, gostaria que olhasse para o banco vazio ao lado e dissesse: “Que bom tê-lo me acompanhando.” Esta é uma saudação do Ego Superior e o amor de Deus que o acompanha onde você vai. Você percebe o que conseguiu intimamente? Você vai precisar desta máquina inteira de conhecimento e a quântica que existe em você para começar o desenvolvimento da divindade interior. Isso deve tornar-se real a você, velha alma, a fim de dar o próximo passo.

A CÁPSULA DO TEMPO PESSOAL

  Agora, esta é sua cápsula pessoal do tempo e é sobre o que desejamos falar-lhes. Há três tipos de cápsulas do tempo. Há um tipo que ainda não vamos abordar. Há outro tipo na Terra e há ainda outro tipo em seu DNA. É a herança espiritual com que vocês vieram, estando prestes a abrir-se como um lótus. Quando acontecer, haverá uma nova consciência. Haverá paz numa conotação que não seja necessariamente plena. Haverá paciência numa conotação que não seja necessariamente paciente. Será quando vocês chegarem a mudar, pois ela libera ideias, emoções e uma consciência que tem estado sempre em seus íntimos. Mas somente então estará começando a mostrar-se nesta nova energia.

ESPEREM PELO QUE ACONTECERÁ. NÃO SE ASSUSTEM!

  Deixem a humanidade flagelar-se da maneira que faz na lua cheia. Deixem os loucos chegarem a fazer as coisas que estejam a fazer. Tentem ajudar aqueles que forem prejudicados. Segurem as mãos daqueles que precisam de apoio. Porém, entendam que tudo isso seja temporário, porque vocês venceram a maior batalha, queridos! Há uma imensa energia que não lhes acredita ou naquilo ao que vocês representam. Esta é a verdade. Eles não conseguem ver as luzes em vocês e somente sentem que alguma coisa está agora faltando neles.

  Estivemos esperando por um longo tempo para dar-lhes estas mensagens. Agora é quando o trabalho começa. Deve começar com vocês em caminhos em que, talvez, não estejam realmente preparados. Não é sobre o fazer, mas sim sobre o estar.

  Nesses momentos e nesses meses quero-lhe consciente de quem você é, velha alma. Você chegou aqui por uma razão. Você não está lutando contra o sistema e você não é uma vítima dele. Ao invés, você está lentamente se tornando o sistema. Dispa-se destas coisas que o tem aborrecido. Negue-lhes poderes sobre sua mente e corpo. Diga-lhes para manterem-se aparte. Você tem um trabalho a fazer e esta é a atual verdade. As cápsulas do tempo, belas e prontas, estão sendo ativadas neste planeta. Deve ver o que há nelas. Alguns verão.

  Assim é,
Kryon


Canalização ao vivo dada em Kryon Kundalini Tour
Lee Carroll

Tradução Inglês/Português: Rayom Ra




Nenhum comentário:

Postar um comentário