18 de nov. de 2016

Como a energia da gratidão está agindo nas pessoas?

- Imagem: Mandala do Relacionamento by Ellen Allmye -


Como a energia da gratidão está agindo nas pessoas? 
Mensagem recebida dia 15.11.2016 às 22.22hrs 
pelo escritor e mensageiro Carlos Torres.

Por gentileza, leia a mensagem ouvindo a música abaixo. Os mentores espirituais de inspiração vibram nesta frequência e você certamente se conectará com eles durante a leitura.



 1- Estão sentindo dispostas e prontas para viver uma nova vida que está começando a se apresentar.

2- Estão perdendo o medo da vida e consequentemente estão perdendo o medo da morte.

3- Sentem-se bem sozinhas e estão começando a sentir uma serenidade repentina quando param por alguns instantes e percebem o presente eterno se manifestar.

4- Estão se sentindo mais emotivas, justamente porque as frequências que estão chegando do Sol Central da galáxia estão transmutando tudo aquilo que é velho e não serve mais para suas vidas. Tudo está se dissolvendo para dar lugar ao novo. O novo está chegando e elas estão com o chakra cardíaco aberto para isso.

5- Estão percebendo que a verdadeira felicidade não está no futuro, mas sim no presente. Já estão compreendendo que a felicidade nada mais é do que a própria gratidão em ação, e esta não pode existir num futuro que sequer existe, mas somente no presente dinâmico, dentro do agora.

6- Estão compreendendo que coisas materiais têm preço e coisas imateriais como as amizades verdadeiras e o amor, têm valor. Por isso estão valorizando cada dia mais os encontros entre as pessoas ao invés de apenas se manterem protegidas e isoladas atrás de uma telas de computadores ou celulares.

7- Enquanto muitos procuram carreiras sólidas e muito dinheiro para se sentirem seguros e protegidos no futuro, estão percebendo que nada é capaz de trazer uma verdadeira sensação de segurança que as coisas simples da vida, como a saúde física e mental e a confiança que tudo está certo mesmo parecendo não estar.

8- Estão transmutando totalmente a ideia do sobreviver desesperadamente pela ideia do viver intensamente.

9- Têm sede de conhecimento e uma vontade enorme de realizar todos os seus sonhos e propósitos desta vida.

10- Estão pressentindo cada vez mais os seres de luz se aproximando e amparando suas vidas e suas famílias. Ao mesmo tempo estão percebendo os seres das sombras e os espíritos zombeteiros se afastando para sempre.

11- Estão confiando mais em si, justamente por estarem convictas que somente o melhor acontecerá, sem ilusões, sem dogmas e sem enganações, mas sim com a certeza que o Universo Natural adequará tudo em suas vidas daqui em diante.

12- Estão percebendo que a redenção faz parte do processo de elevação e por isso estão se rendendo e deixando a natureza comandar as suas vidas, pois já entenderam que não têm controle de tudo.

13- Querem seguir suas próprias naturezas e ser tornarem quem realmente são, ao invés de seguir as terríveis forças da normalidade. — Já estão aceitando que não são pessoais normais, justamente porque não conseguem mais seguir as antigas normas impostas há tantos séculos.

14- Estão se sentindo prontas para assumir seus propósitos de vida e não temem mais nada nem ninguém. Não temem nem mesmo o tempo, pois o tempo deve ser um aliado e não um inimigo.

15- Já compreendem que o julgamento é uma forma inconsciente e desesperada de querer colonizar o outro. Sendo assim estão optando por deixar os outros em paz e estão focando toda as suas energias em suas vidas e seus próprios desafios.

16- Querem compartilhar, pois sabem que a verdadeira felicidade e gratidão só podem existir quando são partilhadas com outras pessoas.

17- Desejam que muitas pessoas comecem a sentir os benefícios da gratidão, mas ao mesmo tempo sabem que cada um está num processo individual que precisa ser respeitado, portanto, não impõem nada, apenas propõem.

18- Às vezes, durante poucos segundos, como se fosse um gatilho que aciona repentinamente, sentem a energia mais poderosa do Universo inflando seus peitos e começam a chorar sozinhas. Pode ser uma música que remete a um lindo momento do passado, pode ser a cena de um filme, uma lembrança, ou simplesmente o fato de olharem para si mesmos e perceber que mesmo perante tantas provações, tantas dificuldades e tantas discórdias, ainda assim estão vivas e seus corações continuam pulsando e prontos para realizar o que foi predestinado a ser realizado.

19- Mesmo estando mais velhas e sentindo o corpo enrijecer dia após dia, ainda assim elas se sentem como se fossem crianças, pois sabem que no fundo seus espíritos sempre se manterão assim.

20- Percebem que estão emanando uma energia pura de amor para as pessoas ao redor e essas pessoas se sentem atraídas sem ao menos saberem o porque. Não é uma atração física, mas sim uma atração vibracional que irradia para todos os lugares.

21- Sentem suas intuições mais aguçadas e se sentem protegidas por uma força maior que está dentro delas e não em cima de uma nuvem como os antigos demonstrarão que seria a imagem de Deus.

22- Estão se sentindo conectadas com seus espíritos superiores e estão construindo uma tríade entre o que está lá em cima e o que está aqui embaixo, para manifestar os milagres de uma única coisa, a vida em forma de aceitação e gratidão.


Esta mensagem foi inspirada pela legião dos guerreiros de Cristo, os templários celestes, protetores e guardiões do plano Terra em nome de Miguel o Arcanjo.



Fonte:
Carlos Torres
Escritor e Mensageiro — Compartilhando conhecimentos sobre um novo mundo. http://carlosttorres.wix.com/carlostorres
https://medium.com/@carlostorres111/como-a-energia-da-gratid%C3%A3o-est%C3%A1-atingindo-as-pessoas-103658c624be#.t9hspxv8h



Nenhum comentário:

Postar um comentário