9 de nov. de 2016

Pronuncie quem És em Voz Alta - Kryon "O Campo" parte I

 - Imagem: Mandala da Energia melhorada by Ellen Allmye -


Pronunciar quem és em voz alta…
 
Anos e anos atrás, numa energia mais antiga, perguntaram a Kryon: 
“É necessário pronunciar afirmações em voz alta, ou podemos dizê-las dentro de nós mesmos?” A resposta foi: “Digam-nas no intimo, porque não vai fazer diferença.”

Agora, nesta energia melhorada, eu mudo o meu discurso. Nesta nova energia, “o Campo” tem aumentado. Está mais disponível para colocar as coisas em sincronia, para se entrelaçar muito mais do que antes. Está pronto para juntar as coisas para ti, circunstancialmente, biologicamente e conscientemente. Ele está pronto para te expor diante do teu “Eu Superior” de uma forma que, no passado, apenas tinhas esperança. A ferramenta principal é  tu falares para ele, e agora mesmo, a melhor maneira é através da consciência da afirmação vocal.

É por isto que vós irás ver uma explosão de afirmações sugeridas por todo o planeta. Elas têm estado aqui há mais de um século, mas meus queridos, agora é que elas florescem. A razão para elas é permitir que então tu entres em  contato com aquilo que está no teu próprio corpo inteligente, e que já está conectado com a benevolência da física chamada “O Campo”.

Agora, alguns dos que estão aqui sentados [ou lendo isto] estão pensando, “Gostaria de saber o que Kryon disse. Às vezes é difícil de entender.”
Não é maravilhoso que não tenhas que entendê-lo?
Tu não precisas saber!
Dei uma ferramenta que é prática na terceira dimensão, e disse como funciona, falei das minúcias e dos motivos. No entanto, só tu podes verificar isto!
Tudo o que eu vou dizer é para seres cuidadoso com aquilo que dizes.
Procura construir aquilo que falas para o teu corpo de uma forma positiva, porque isso é a tua declaração sobre quem tu és.

Agora, sê cuidadoso, porque há alguns de vós que são demasiado lineares para fazer isto.
Digamos que estejas doente e a tossir e que começas a afirmar que tu estás bem.
Podes ver isso e dizer: “Estou mesmo em negação. Como posso estar aqui a tossir e, ao mesmo tempo, afirmar que eu estou curado?”
Tu não podes sequer começar a entender a física de um círculo multidimensional!
O que estás a fazer é melhorar um fractal do tempo do futuro. Tu estás a criar aquilo que ainda não está aqui (de acordo com o teu pensar), mas a forma como nós vemos isso é que “O Campo” já está aí trabalhando a solução. Ela já existe.

Consegues perceber o potencial disto?
Consegues afirmar isto sem que a tua mente tente juntar coisas diferentes?

A pessoa doente pode dizer em voz alta, “Eu estou curado, eu estou inteiro, obrigado!” e, no instante seguinte, tossir!

A pessoa carenciada pode dizer: “Eu tenho abundância para a minha vida, e não preciso me preocupar de dia para dia. Eu tenho o que preciso porque sou merecedor disto.” E, ao mesmo tempo, não tem nada na sua conta bancária.

A pessoa que está preocupada com situações ou relacionamentos, pode clamar vitória total!
“Estou tranquilo. Obrigado, Espírito, por me levares a ultrapassar esta situação horrível!”
E ao despertar desta afirmação, ela ainda está na situação horrível!

Entendes o que estou dizendo?
Tu começas a declarar quem tu és, porque é isso que tu vais ser.
No teu tempo linear, isso ainda não aconteceu, mas para nós, já!

Então escutem…cada um de vós que está aqui, ouvindo [ou lendo] isto…
eu sei que tens alguma coisa a dizer para o teu corpo; eu sei disso.
Está na hora de te ligares com “O Campo”!
Haverá mais, pois há uma parte dois chegando.

Meus queridos, vós já estais equipados.
A tua conexão com este campo já existe.
A física realmente tem uma atitude, e a atitude é a benevolência com suas mãos estendidas, dizendo:
“Vem ver como nós podemos ajudar!”
Esta é a beleza do Criador e desta energia de hoje.
Ela está a pedir-te para tu estares em ressonância com uma coisa bela e em seguida, afastar-te um pouco
para observá-la trabalhar.

~KRYON, “O CAMPO” – parte I. –
Mensagem dada em Laguna Hills, California, EUA no dia 3 de lulho de 2016
 
Abaixo, vídeo com áudio traduzido para para o português.



Tradução livre deste texto por Oliveiros Costa para Mensagens de Kryon
Fonte do texto: http://www.kryon.com/CHAN2016/k_channel16_laguna(s).html
 

_______________________________________________
Tradução texto integral para português do Brasil:
http://www.luzdegaia.org/kryon/lcarroll/campo.htm
Tradução áudio integral, (por Gustavo Amorim)

Nenhum comentário:

Postar um comentário