16 de nov. de 2016

Dr. Estranho (filme) – Comentário de Moacir Sader



Dr. Estranho (filme) – Comentário de Moacir Sader

Em novembro de 2016, chegou às telas mais um filme da Marvel, “Dr. Estranho” que, embora seja uma produção no estilo de outros filmes do estúdio, visando apenas o entretenimento das pessoas e de quem gosta de super heróis, este filme traz, ao grande público, temas incomuns no cinema, tais como: chakra, portais, corpo astral, outras realidades dimensionais, manipulação de energias pelas mãos e luta contra seres de outras dimensões e mais temas sobrenaturais.

Esta excelente produção, com belíssimos efeitos especiais, apresenta a história de um médico cirurgião arrogante, com brilhante carreira, sempre em busca de casos raros, o que ampliava o seu prestigio. Após grave acidente automobilístico, suas mãos ficam com danos irreparáveis, o que inviabiliza exercer a sua profissão médica.

Foi aí que ele buscou ajuda no Nepal (numa instituição esotérica), com o objetivo de alcançar a cura de suas mãos, mas lá, treinado por um mago, descobre o mundo místico, poderes energéticos nas mãos, saída do corpo em viagem astral, realidades paralelas, e que ele poderá ser útil de outra forma, não mais como médico, mas, agora, na luta contra o mal existente no astral que vem gerando risco à vida terrena.

Nos livros Conspiração Interdimensional 1 e 2 são encontrados temas semelhantes ao desenvolvidos no filme, com destaque para a luta entre o bem e o mal, especialmente aquele existente em outra dimensão, que vem afetando as pessoas terrenas.

O filme “Dr. Estranho”, portanto, vem mostrar, através da ficção, o que sabemos ser uma realidade, uma forma de trazer para muita gente conhecimentos místicos e a necessidade de se lutar contra o astral negativo.

Trailer 1


 
Trailer 2



Trailer 3



 

Sobre este e diversos outros filmes com mensagens espirituais comentadas por Moacir Sader, leia em:
http://www.moacirsader.com/artigo/filmes-com-mensagens-espirituais

Site do autor (Mestre de Reiki e escritor espiritualista)
http://www.moacirsader.com
E-mail: moacirsader@moacirsader.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário