29 de set. de 2016

7 sinais de que você é um Trabalhador da luz (Anjo na terra)

Imagem: Mandala da Harmonia by Ellen Allmye -


7 sinais de que você é um Trabalhador da luz (Anjo na terra)

Você pode conhecer essas pessoas por um par de nomes diferentes – trabalhadores da luz, anjos da terra, ou algo similar. Talvez você até mesmo sinta que é uma dessas pessoas. Trabalhadores da Luz literalmente estão aqui para difundirem e compartilharem sua luz o máximo possível, e trazer mudanças positivas para este planeta. Eles não têm paciência para o ódio, a intolerância, violência ou opressão. Só querem que todos vivam em harmonia e sigam em frente.

Trabalhadores da Luz não ressoam com o mundo moderno. Muitas vezes, eles se sentem como almas antigas, que vieram aqui mais uma vez, para restaurarem e renovarem o planeta. Eles querem abundância de riso, felicidade e alegria para todos... E são algumas das pessoas mais altruístas que você vai encontrar.

Anjos da terra desejam se alinhar com a energia pura, amando e ajudando os outros a encontrarem o seu ser mais elevado nesta vida. Eles querem transcender os problemas e a dor de cabeça e viverem em verdadeira harmonia com o Divino. Eles têm boas intenções para si e para o planeta, mas muitas vezes ficam frustrados com o estado atual das coisas.


Se você sente que pode ser um anjo da terra, continue a leitura para ter mais clareza sobre seu papel neste planeta.



Imagem retirada da internet - desconheço autoria



7 sinais de que você é um anjo da Terra (e não sabe):


1. Você é altamente sensível

Essas pessoas estão aqui para um grande propósito. Mas salvar o planeta tem um custo elevado. Às vezes, o anjo da Terra vai se sentir sobrecarregado por todos os problemas do mundo, e sentir que não é capaz de fazer a diferença. O anjo da Terra pode ficar muito frustrado e cansado de coisas nesta terra, e sentir-se desesperado para a mudança. Ele não gosta de estar em grandes multidões, pois energias conflitantes podem deixá-lo exausto e ansioso.

Anjos da terra também têm alta sensibilidade à violência, ódio e basicamente qualquer coisa retratada como negativa pelos meios de comunicação e agências de notícias. Eles tendem a se esconderem no conforto de seus quartos, como uma maneira de se protegerem do exterior.

2. Você ama tempo sozinho

O Trabalhador da Luz ou anjo da Terra, adora passar o tempo na solidão para recarregar e reequilibrar as suas energias. Ele gosta de escavar profundamente em sua psique e partes de si mesmo que foram quebradas. Anjos da terra sabem que, a fim de mudarem o mundo, devem mudar a si mesmos, e trabalharem incansavelmente para se tornarem as melhores versões de si mesmos.

3. Você se importa profundamente com os outros
Você sente empatia para com os outros, e quer ajudá-los com seus problemas? Se assim for, você pode ser um anjo da Terra. Essas pessoas largariam tudo para ajudar alguém em necessidade, visto que não querem ver ninguém sofrendo. Trabalhadores da Luz sentem-se profundamente ligados aos seus companheiros humanos, e querem fornecer alívio a quem precisar. Anjos da terra compreendem quão difícil e assustador o mundo pode parecer às vezes, pois vivemos na incerteza quase constantemente. Ninguém sabe o que o amanhã pode trazer, mas essas pessoas sabem que podem fazer a mudança positiva hoje.

Elas vivem no agora, e querem fazer o máximo de mudança positiva que puderem. Anjos da terra podem se identificar com as lutas de outras pessoas, pois provavelmente já passaram pelas mesmas coisas.

4. Você se sente atraído a um determinado propósito

Você não se relaciona com desejos mundanos e caminhos estruturados. Você não gosta da sociedade programada e condicionada em que vivemos, e nunca se sentiu compelido a seguir os passos de outras pessoas. Você quer fazer a sua própria marca e viver por suas próprias regras, e não gosta de pessoas lhe dizendo o que fazer (não gostam de cumprir ordens e horários). Você se sente chamado a fazer algo mais do que aquilo que as pessoas consideram “normal”, e não pode nem pensar em viver insatisfeito. Anjos da terra podem sentir uma forte atração para fazerem algo no campo do humanitarismo, como ser um assistente social, conselheiro, acupunturista, ou massagista. Eles se veem como curandeiros, e querem empregos em áreas onde possam viver suas paixões.

5. Você tem uma forte intuição

Você provavelmente não vive a vida através da lente da lógica. Em vez disso, escolhe tomar decisões com base em suas emoções e intuição. Anjos da terra têm um "sentir" mais desenvolvido, e realmente não ressoam com a nossa maneira de viver na sociedade de hoje. Você se conecta em coisas que apelam para as emoções, tais como arte, música, compartilhar histórias, e se conectar com os outros de uma forma significativa. Você permite que a sua intuição te guie na vida, ajudando-o a descobrir cada novo passo que dá.

Essas pessoas confiam que o universo trará coisas e pessoas positivas em suas vidas. E sabem que a intuição é o meio de comunicação entre o universo e nós. Elas pedem assistência a seus guias espirituais e anjos frequentemente e, provavelmente, seguem algum tipo de prática espiritual (meditação por exemplo?).

6. Você rejeita a maioria dos “ideais modernos”

A maioria dos Trabalhadores da luz e anjos da Terra não podem compreender o mundo de hoje. Por que gastamos tanto tempo em empregos que odiamos para pagarmos coisas das quais não precisamos? Por que continuamos a poluir as nossas casas e tratá-las como lixo, quando elas são o único lugar que temos para viver? Por que nós consumimos tanto e damos tão pouco? Por que temos guerras e racismo? Por que não evoluímos para uma sociedade mais civilizada?
Estas questões correm pelas mentes dos Trabalhadores da Luz e anjos da Terra em toda parte o tempo todo. Muitas pessoas os chamam de hippies, mas eles simplesmente cuidam do planeta e das pessoas como partes normais, necessárias à vida.

Temos o suficiente na Terra vivermos felizes e plenamente, mas a nossa própria consciência nos impede de viver esta verdade. Anjos da terra se concentram em espalhar sabedoria antiga, na esperança de acordar as pessoas à nossa conexão.

Essas pessoas passam muito tempo na natureza, onde se sentem mais confortáveis e em casa consigo mesmas. Eles valorizam a natureza e tudo do mundo natural. E repudiam o materialismo, a ganância, as corporações e tudo o que promove a separação e divisão.

7. Missão e volta pra "casa".

Desde muito cedo, sabem que tem uma missão à cumprir e seu esforço é todo voltado a descobrir qual é essa missão. Quando descobrem, choram, sentem um enorme alívio e vão dedicar boa parte de sua vida nessa missão, até encontrarem outra, desde que seja sempre pelo bem da humanidade.
Sentem o tempo todo saudades de casa, não sabem ao certo onde, mas desejam voltar pra algum lugar além das estrelas. Se emocionam ao olhar pro céu, choram de saudades e sentem um vazio no peito, que geralmente, só é preenchido quando oram, meditam ou entram em "contato" com seus amigos anjos.


Se estes sinais ressoam com você, então provavelmente você é um Trabalhador da Luz.
Esse é um caminho difícil, mas muito gratificante no final.
Sempre que você se sentir frustrado e derrotado, lembre-se do seu propósito e de que você não veio aqui para se esconder. Você veio para brilhar e causar um impacto no mundo.


Texto adaptado por mim
(Ellen Allmye)

Fonte: http://www.radiovivazen.com/blog/materias/6-sinais-de-que-voce-e-um-anjo-na-terra

2 comentários:

  1. muito interessante. Tenho algumas características. Será que sou?
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kakau

      Essa pergunta só você pode responder... Sentindo com seu coração. Também pode perguntar ao seu Anjo da guarda e esperar uma resposta a qualquer momento... Preste atenção nos sinais, as respostas nem sempre vem em forma de visões, sons ou intuição, podem vir em sonhos, viagem astral, artigos e livros que você lê e sente que estão falando com você e pra você. Quando menos espera, saberá!

      Obrigada pela visita e comentário, volte sempre!

      Ellen

      Excluir